[12] Beijo

4.3K 729 1.5K
                                    

ATENÇÃO, devo relembrá-los sobre o aviso do capítulo 10: Evitem xingamentos de origem misógina e machista (por exemplo: puta, vagabunda, filha da puta, etc.) e exercitem a criatividade inovando nos xingamentos quando ficarem irritados com alguma personagem mulher (o que VAI ocorrer neste capítulo).

Peço que respeitem todos os personagens, assim como minhas escolhas quanto autora.

Obrigada a todos vocês, tô muito feliz com a visibilidade de Doomed, os comentários de vocês são tudo pra mim. Não esqueçam a estrelinha kk <3

PS: Escrevi >o beijo< ao som de Howlin' For You e Tighten Up do Black Keys, fica aí minha recomendação de música. Não esqueçam o voto, hihi #RaposaDançante

"Quem tem olhos para ver e ouvidos para ouvir, se convence que os mortais não podem ocultar nenhum segredo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Quem tem olhos para ver e ouvidos para ouvir, se convence que os mortais não podem ocultar nenhum segredo. Aquele que não fala com os lábios, fala com as pontas dos dedos: nós nos traímos por todos os poros." Sigmund Freud.

Manhã do dia 07 de 15, Dodong.

Está quente hoje. Minha visão está embaçada, mas ao erguer o rosto percebo que tem alguém ao meu lado. Uma mulher. Uma mulher notavelmente distinta, de pele prateada e cabelos longos e platinados. Entretanto, o que mais chama atenção são os olhos, a íris negra praticamente indistinguível da pupila carrega gentileza dentro de si, assim como pequenos pontos de luz refletidos em seu interior. Quero perguntar quem é e o que faz aqui, mas não consigo falar. Ela nota minha agitação porque seu olhar recai sobre mim com certa atenção, um biquinho formado em seus lábios grossos. Que expressão familiar...

A mulher prateada se inclina sobre mim, ainda com o olhar atento e move os lábios, mas nenhum som sai deles. Me inclino para tentar escutar melhor, porém meus olhos se abrem e vejo apenas o branco do travesseiro no qual estou abraçado.

Um sonho.

Calmo e tranquilo, algo que não tenho há tempos.

Estreito os olhos e espero eles se acostumarem com a claridade para olhar em volta. Aninhado no tecido com resquícios de cheiro cítrico e doce, investigo o cômodo em busca de alguém, contudo pareço estar sozinho no interior da cabana. A cabana de Jimin, em Dodong. Lembro do dia anterior e fecho os olhos para me espreguiçar rapidamente antes de me apoiar no colchão.

— Jimin?

Sem resposta esfrego os olhos e fico sentado na beirada da cama por alguns minutos.

Não lembro qual foi a última vez que consegui dormir sem ter um pesadelo, mas certamente faz meses que eu não durmo tão bem. Passo a mão nos cabelos para colocá-los para trás e finalmente levanto. Vou ao banheiro e me lavo brevemente para aliviar o calor e tirar o suor. Feito isso, repasso o dia anterior em minha mente e decidido pego meu celular em cima do balcão, me dando conta que já são dez e meia da manhã e digito o número de Taehyung. Caixa postal, é claro. Mando uma mensagem rápida perguntando se posso visitá-lo mais tarde.

DOOMED | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora