Breve aviso antes de você começar a ler: Eu reescrevi e repostei o capítulo 5 ontem (17/07) e se você leu a versão anterior dele (postada dia 11/07 e retirada no dia 13/07), peço que leia de novo :( perdão, mas juro que vai ser uma boa leitura e que só assim esse capítulo aqui vai fazer mais sentido. Obrigada!
☆゚.*・。゚☆゚.*・。゚☆
Os espíritos de raposa que tentam sobreviver o suficiente pra se tornar gumihos costumam viver na natureza e em harmonia com outros espíritos dentro da floresta até conquistar seu objetivo. É necessário que a raposa acumule conhecimento e experiência por mil anos antes de virar um gumiho e conquistar o poder de se transformar em outros seres, essa conquista torna eles imortais e teoricamente impossíveis de matar.
Final do dia 01 de 15.
Dodong me faz pensar em como era a vida antes de eu decidir viver entre humanos.
No meio da natureza, com outros seres e espíritos, não existiam as leis humanas nem as coisas estressantes que eles costumam lidar, sendo uma das mais irritantes delas os malditos boletos bancários.
Desde que decidi viver entre eles notei que tudo que envolve dinheiro é muito importante pois através dele você consegue casa, comida e itens que não são necessários, mas que depois que os humanos criam, se tornam extremamente dependentes deles. E eu, naturalmente criado na natureza, precisei me adaptar à diversas coisas.
Como disse, dinheiro é muito importante entre os humanos, mas no começo eu tive preguiça demais de tentar arrumar ele da forma convencional, então usei minha habilidade mais útil: a transformação em qualquer ser que eu coloque os olhos. Com isso pude roubar bancos, lojas de veículos, caixas de quaisquer lojas (as grandes, pra não deixar os pequenos negócios no prejuízo), sem ser pego nenhuma vez. É assim na natureza, você quer, você vai lá e pega, não pede emprestado ou troca por coisas que não pode usar ou comer. Não existe moeda entre espíritos e animais. Não digo que consegui uma fortuna, mas com o tempo consegui o suficiente pra viver bem. Até que conheci Sookie e tive que me tornar um "homem" honesto.
Nunca contei pra ela sobre tudo o que fiz antes de começarmos a namorar. Na verdade o que me fez querer viver entre humanos não foi amor, foi curiosidade. Seokjin era um goblin antes de virar humano, ele visitava minha floresta para contar histórias de seus encontros com pessoas ao decorrer dos anos e quando disse que viraria humano, decidi ver que vida era essa que ele tanto queria ter. Acabei gostando. Depois que Jin fez enfermagem em uma faculdade (outra invenção humana que tem um sistema avaliativo por notas, o que não faz muito sentido pra mim até hoje), ele decidiu morar em Daegu. Foi aí que minha história com Sookie começou.
Só senti verdadeiramente ter um lado humano anos depois de começar a viver entre eles, depois que conheci a enfermeira gentil e atenciosa que gostava de filmes de romance. Mesmo que nossos favoritos sejam diferentes, os filmes que ela me mostrou começaram a abrir meus olhos para os sentimentos e dramas humanos...
Antes disso ela não entendia como eu era insensível com certas situações, simplesmente porque não entendia tão bem o comportamento de criaturas como ela, tenho quase certeza que no início ela me achava um pouco psicopata por ser tão direto, mas a natureza de um gumiho normalmente é boa. Eu nunca quis fazer o mal a ninguém, mesmo às pessoas que matei pra pegar seus corações. Acho que deixei o desespero tomar conta de mim e não pensei nas vidas que tirei. Tento não pensar até agora.
Ainda que tenha sido chamado de monstro, o que em partes considero verdade, eu conheço afeto, conheço carinho e amor, porque entre meus irmãos e minha mãe sempre tive essas coisas. Bom, tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOOMED | jjk + pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook é um gumiho, espírito de raposa vivo há mais de mil anos com a habilidade de assumir qualquer aparência, mas agora quer se tornar mortal. Segundo a lenda, ele precisa devorar cem corações humanos em cem dias para que isso a...