Que saudades de vocês!!!!!!!!!! Me perdoem pela demora, eu só tava com muita dificuldade de me concentrar e pensar em um grande CAPÍTULO FINAL DE DOOMED #RAPOSADANÇANTE
Sim, por questões de nomenclatura, este será o último capítulo. Vejam as notas finais para mais informações, hehe.
a querida @trynnith fez um mapa para ajudar na referência de posições dos prédios ♥
Não tive betagem dessa vez, então perdoem os errinhos e podem até sinalizar pra eu corrigir, hehe.
Farei uma thread no twitter com as referências visuais caso queiram ver depois, a arte de muitos artistas digitais me inspirou nesse processo :3
Bom, canarinhos e raposinhas, estão preparados? Esse é longo, peguem uma coisinha pra comer e pra beber, lá vamos nós.
⊹⋛⋋(◐⊝◑)⋌⋚⊹
Momento presente, Fortaleza Dourada em Jeju.
Namjoon se afasta de mim e alterna sua atenção entre eu e Jangmi.
— Do que está falando? — indaga desconfiado.
— Resumindo bastante, — respondo — como sabe, Jimin recuperou o coração e libertou a Yeouji, que sequestrou ele para que se aliassem com o objetivo de acabar de vez com Samjoko. Temos um plano, mas para que dê certo preciso achar Min Yoongi, ele faz parte do que Yeouji e Jimin planejaram juntos. — ergo minhas mãos evidenciando a placa que envolve meus pulsos. — Que tal tirar as algemas, Namjoon?
O Cão de Guarda, de olhos estreitos e testa franzida, se demora em me analisar e fita Jangmi brevemente. Tensa, ela mantém os olhos ansiosos entre nós dois.
Demora um pouco até que Namjoon busque algo em suas vestes e para meu alívio uma chave aparece entre seus dedos. Ele tira a peça pesada de meus pulsos e esfrego o local que a estranha algema pressionava, sentindo como se minha energia mágica fosse devolvida ao meu corpo. Namjoon coloca o objeto em cima de uma mesa de canto, ao lado de um sofá, e reparo no cômodo com um pouco mais de atenção. As paredes são todas brancas e não há janelas, além disso há poucos móveis dispostos de forma casual, como se o local não fosse de fato uma prisão: um sofá cor vinho, uma mesa redonda com quatro cadeiras dispostas, uma escrivaninha, uma estante com alguns livros e um aparador com algumas bebidas, apenas o mínimo para disfarçar o real propósito pelo qual alguém pode estar preso aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOOMED | jjk + pjm
Фанфик[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook é um gumiho, espírito de raposa vivo há mais de mil anos com a habilidade de assumir qualquer aparência, mas agora quer se tornar mortal. Segundo a lenda, ele precisa devorar cem corações humanos em cem dias para que isso a...