65- Aparição de Madara!

327 39 11
                                    

Caminhava pela floresta enquanto cantarolava baixo. Já sabia exatamente o que eu faria. Já sabia todas minhas ações, possíveis caminhos que a guerra poderiam tomar e como fazer para retomá-las ao caminho certo. Enquanto eu andava pela floresta eu ficava jogando para o alto uma pedrinha e a pegando, para voltar a jogar para cima e pegar novamente. Realmente, eu tenho que tomar cuidado. Ao mesmo tempo que eu estarei lutando ao lado de Madara e Obito, eu também estarei lutando ao lado de Naruto. Eu disse que seria leal ao Obito, não disse? Então, exatamente. Assim que Obito se voltar contra Madara, eu me voltaria também.

Eu nunca lutaria ao lado de uma Otsutsuki... Mas a ideia de início não seria ruim... Ela pensar que eu sou uma aliada... Quando na verdade eu não sou. A ideia não é ruim, porém não temos certeza que funcionaria. Kaguya é burra? Sim. Ela não tem motivos, não tem carisma e é burra que nem uma porta.

(Autora: E nem venham falar "Ah, mas ela foi selada por mil anos e por isso está ultrapassada e etc" porque se ela fosse 'inteligente' ela poderia se adaptar. Pois SE o Shikamaru fosse para mais de mil anos no futuro ele ia adaptar entender a situação muito mais fácil que ela, isso ficou claro no anime até coisas básicas da vida, o raciocínio dela é muito lento! Ou seja uma das parte da inteligência é a facilidade de entender a situação isso que mede o QI... )

Preciso de um pouco de sossego, um pouco de calma. A guerra está aí, mas nenhum momento desde que cheguei nesse universo eu parei de pensar, parei de agir, parei de fazer minhas jogadas, em nenhuma porra de momento eu parei de orquestrar meus passes e soluções dos erros cometidos. É difícil achar formas de que não mude ações. Foram mudadas algumas coisas, porém nada muito grande... E isso que me deixa preocupada. Medo que nessa guerra... Tudo se perca.

Fechei meus olhos e suspirei. Passeava entre as árvores, passando minhas mãos entre elas e sentindo aquele vento leve batendo contra meu corpo que se arrepiou pela pouca roupa que utilizava. Olhei para minha própria mão que estava um pouco suja com farelos e um pouco de musgo que era da árvore. Limpei ambas e ergui minha cabeça e olhando para o feixe de luz que se passava entre as folhas que cobria o céu.

"Chega. Recomponha-se! Lembre-se, você agora está do lado da Akatsuki! Precisa agir como tal, eles tem de acreditar nisso! Você mesma tem de acreditar nisso! Pegue a raiva que você tem de Konoha e mostre!"

– Não... Há pessoas boas lá... — Falei.

"Oh, sim. Quais? Todas elas já mataram alguém em algum momento da vida."

– Hinata nunca mataria alguém.

"Só ela te veio em mente? Óbvio que ela não mataria ninguém. Ela é f-"

– Não ouse terminar essa frase! — Nesse momento meu corpo começou a se mover até um lago que tinha por perto e sem nenhuma prévia meu corpo caiu no chão ficando na posição de cachorrinho (Ou para os maliciosos, a famosa posição de 4) observando meu reflexo na água.

"Você não fala da Sakura só porque ela matou o Sasori, não é? Me diga... Me dê mais exemplos!"

– O que isso importa?! Nós também matamos. Quer mesmo falar quem está certo? Você queria tirar a própria vida e isso... Isso me deixa com mais repulsa de você... De mim mesma! — Ameaçadoramente me olhei.

"Se sente tanta repulsa, por que até agora não me matou? Não consegue?" — Soltou em tom debochado.

...

"Você é realmente patética."

– Deixarei que o tempo te mate um dia. — Respondi obrigando meu corpo a seguir minhas ordens, me fazendo sentar ao lado do lago.

Uma Nova Salvadora?! Estou Em Naruto!Onde histórias criam vida. Descubra agora