21- Hyuuga-san!

652 84 15
                                    

══════⊹⊱≼P.o.V Megami≽⊰⊹══════

3 dias depois: Eu e Yuzuru já havíamos terminado nossa "missão", estávamos deitados nos sofá. Eu completamente entediada e o Yuzuru se revirando no sofá... Possivelmente tentando dormir. Então acho que ele não vai querer sair... Vou andar pela vila sozinha então.

Coloquei uma roupa confortável e quando eu ia sair Yuzuru se virou para a porta e então perguntou.

- Onde vai, Megami-chan?

- Eu não sei, apenas vou andar por aí... Estou morrendo de tédio, talvez eu encontre alguém interessante no caminho.

- Ah, okay! Leve dinheiro, vai que precisa. Também leva essa kunai. Aproveita e coloca um casaco, pode fazer frio. E pega isso tam-- Eu interrompi ele.

- Eu sei que você tá dando uma de papai, mas não precisa, okay? Obrigada pela preocupação. Bye byee!-- Saí apressada antes que ele falasse algo.

- TRAZ DANGOS PARA MIMM!!!-- Ele gritou eu apenas ri.

Eu andava pela rua principal olhando as lojinhas, e até mesmo algumas coisas com os vendedores ambulantes. Eu comprei alguns dangos para eu comer e deixei 2 restantes para Yuzuru. Fiquei perto das barras que ficam nas beiradas da ponte que está por cima onde passa o córrego.(Imagem de capa. Não é la grandes coisas, masok.)

Observava a vista que tinha... Era muito bela. Alguns pássaros sobrevoavam o local, o som de crianças brincando por perto. Pessoas conversando, o som das águas se movimentando. Era um tanto quanto relaxante.

- Uh, não sabia que estaria aqui.-- A pessoa chegou por trás de mim e ficou ao meu lado, se apoiando no corrimão.

- Achei que estaria treinando como sempre, Hyuuga-san.-- Olhei de canto pra ele.-- Falando assim até parece que se soubesse que eu estivesse aqui não teria vindo.

- Quem sabe? Talvez não.-- Ele disse de forma debochada.

- Tá estragando a vista, seu... Chato.-- Ele chegou mais perto.

- Não acho, com certeza eu melhoro ainda mais essa vista.-- Ele deu um sorriso de canto, o que apenas me mostra o quanto convencido ele é.

- Mimimi, convencido.

- Lide com a realidade.-- Ele parou de se apoiar no corrimão e colocou sua mão direita na cintura. POSE DE METIDINHO.

- Mais chato que aquele projeto de Batman ambulante com cabelo de bunda de pato!-- Ele me olhou confuso.-- Nadinha! Já que pela primeira vez na sua vida você não está treinando... Quer sair sair comigo, bela donzela?-- Eu disse rindo sorrateiramente.

- Bela donzela?-- Disse franzindo as sobrancelhas.

- Aff, vem logo, Neji!-- Peguei no pulso dele e comecei a puxar o garoto.

- EU SEI ANDAR SOZINHO!-- Ele disse alto o suficiente para fazer todos nos olharem.

- Chama mais atenção que tá pouco, caramba!!!-- Eu falava alto o suficiente para apenas Neji ouvir. E ele apenas soltou um "Tsc".

Eu e Neji estávamos sentados um ao lado do outro esperando nossas comidas chegarem... Calados. Motivo? Simples, a atendente quando chegou disse: "Olha o que temos aqui, um belo casa! O que vão querer?" Depois disso ficamos quietos no nosso canto, eu não seria a doida de puxar conversa... Imagina se ele pensar que eu tô afim dele, Kami me livre. Vai ficar mais chato do que já é.

Uma Nova Salvadora?! Estou Em Naruto!Onde histórias criam vida. Descubra agora