Estava eu terminando minha missão fora de Konoha. Eu já estava passando pelo enorme portão da vila e indo em direção para a mansão Hokage e informar sobre o sucesso da missão. Entrei na sala sem bater e vi Kakashi conversando com Sasuke.
– Qual a mania de vocês de não bater na porta? — Perguntou o grisalho.
– Eu só não quero bater na porta, seu velho. — Ri da cara de tacho que ele fez. Sasuke nada respondeu, apenas deu de ombros.
– Certo. Eu e Sasuke já terminamos. Preencha essa ficha sobre a missão, Megami. — Ele me deu uma caderneta e rapidamente comecei a escrever.
– Pronto, terminei. Vou para a minha casa. Tchau, seu velho. — Mostrei a língua pra ele e fui em direção a saída. Sasuke veio atrás de mim.
Bom, é normal não é? Ele também vai pra casa dele. Continuei meu caminho e acabei por distinguir que não, Sasuke não estava indo para sua casa. Ele estava mais é me seguindo. Me virei para ele e cruzei os braços. Eu ainda estava brava com ele, quero ver o que esse maldito Uchiha fará para se aproximar de mim novamente.
– Vai ficar me seguindo, Uchiha? — Semicerrei os olhos.
– Nesse horário pode acontecer coisas. — Foi apenas o que disse e eu entendi muito bem.
– Uuuuhn, pode acontecer coisas, blá blá blá. Eu teria mais medo do que você pode fazer comigo. — Sorri maliciosa e mordi meu lábio. Ele revirou os olhos, mas ficou observando meus lábios.
– Sim, sou um dos demônios que veio lhe buscar. — Deu de ombros e voltou a andar. Eu fui para o seu lado e continuei a andar ao seu lado.
– Que demônio mais lindo... Até pensaria que está me seduzindo... Mas sinto lhe informar, eu tenho um escudo contra moleques galãs. — Ri de meu comentário um tanto malicioso. Ele me olhou de esguelha, arqueando uma de suas sobrancelhas e não disse nada.
Chegamos na MINHA casa, eu entrei e ligo fui seguida por um certo Uchiha invasor que também entrou em casa. Eu ia dizer algo mas senti um cheiro bom de lámen vindo da cozinha. Ah... Narutinho, você fez lámen? Sei que ele não é o melhor cozinheiro, mas ele se esforça para ME agradar. Voltei minha atenção para o Uchiha.
– Sai, sai, sai! Xô! Desinfeta daqui! — Comecei a estapear os ombros do maior.
– Eu moro aqui. — Ele disse seco. Dando de ombros e deixou sua capa num cabideiro perto da porta e seus sapatos também, que eu nem havia visto o momento que os tirou.
– Mas eu não deixei entrar! Eu mando aqui! Agora sai!! — Comecei a empurrar ele pra fora, ele colocou a mão no batente da porta e colocou um pé atrás, impossibilitando que eu continuasse a empurrar.
– O que está acontecendo? — Naruto chegou no corredor, ele tava com sua costumeira roupa laranja porém com avental roxo que eu uso por cima quando estou cozinhando. O loiro segurava um pote com lámen instantâneo e hashis.
– Esse idiota! Eu não quero ele dentro de casa!!! — Eu bati o pé enquanto continuava a tentar o empurrar.
– M-megami-chan? O que ele fez desta vez? — O Uzumaki perguntou com uma gota na cabeça.
– ELE ROUBOU OS MEUS TOMATES!!! — Berrei. Os dois garotos que até agora não entendiam o motivo da minha revolta paralisaram e ambos ficaram com gotas na cabeças e murmuraram algo.
– Megami-chan, vem, tem lámen. — Naruto chegou atrás de mim e me abraçou pela cintura em uma tentativa de esquecer o ocorrido.
– Só vou porque você é quem está pedindo. — Olhei para Sasuke empinei o nariz e virei meu corpo rapidamente, batendo meu cabelo na cara do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Salvadora?! Estou Em Naruto!
FanfictionObrigada a todos os leitores! Do fundo do meu coração