34- Nice ass, Deidara.

405 49 4
                                    

══════⊹⊱≼Tsunade P.o.V≽⊰⊹══════

- Tsunade! É bom você trazer aquela garota de volta! Senão... Já temos uma boa pessoa em mente pra ser o novo hokage.-- Falou a velha conselheira.

- Não deveria ter deixado isso ocorrer! Aquele garota será considerada renegada se você não achar ela em uma semana! Não me importo se ela vai estar ao nosso lado, ela estará lá fora! Não sabemos o que ela fará!-- O conselheiro terminou.

- O que eu poderia ter feito? Ela estava escondendo coisas! Eu precisava saber!-- Respondi já irritada.

- Então não deveria ter deixado-a solta! Por Kami! Eram 9 pessoas dentro daquela sala! Como deixou ela escapar?! E ainda com um sharingan!-- A velha reclamava totalmente enfurecida.-- Quanta irresponsabilidade!!! Impossível! 2 renegados, akatsuki a qualquer momento vindo aqui pra pegar o Jiinchiruki das 9 caudas. É bom trazê-la de volta!-- A velha apontou para o meu rosto e saiu da sala.

- Teremos certeza que ela não fugirá daqui novamente.-- O velho falou e saiu também.

- DROGA!!-- Soquei a mesa, a partindo em 2.

- T-t-tsunade-san...-- Shizune gaguejava.

- SHIZUNE! MANDE UMA CARTA PARA O KAKASHI! ESTENDA A MISSÃO DELE COM O TIME 8!

- H-hai!-- Ela saiu correndo e eu me joguei na minha cadeira, massageando minha têmporas.

- Droga... Vou ter que mandar fazer outra mesa. Já é o sexto só nesse mês.-- Suspirei.

══════⊹⊱≼Yuzuru P.o.V≽⊰⊹══════

Eu estava lutando contra Deidara já devem se fazer uns 20 minutos. Então decidi acabar com essa palhaçada. Fui pra cima dele, esperando ele soltar aquelas argilas que explodem. Quando ele mandou vários pássaros em minha direção, eu ativei meu Butchi e então meu corpo virou carne viva e se despedaçou junto as explosões.

Apareci atrás do loiro, peguei ele pelos braços e o coloquei contra o chão, o inclinando. Segurei ambos os braços atrás de suas costas com apenas uma mão e sua cabeça contra o chão. Cheguei perto do ouvido dele. (Autora: Essa posição tá sexual demais.)

- Bela bunda.-- Sussurrei pra ele. (Autora: Referências.)

- VAI SE FODER!-- Ele gritou tentando se soltar.

- Só se for com você.-- Eu soltei uma risada debochada.

- Certo, "One", você está dentro da Akatsuki. Konan irá te dar seu manto e o anel.-- Eu soltei Deidara e me levantei. Fui até a mulher de cabelos roxos.

- Vem comigo.-- Disse apenas isso e foi andando na minha frente. Cara... Eu não quero ser um tarado nem nada... Mas tá balangando... Ela botou o que? Silicone? Algo assim? Preenchimento de bunda?

Eu fui até o meu quarto que eu estava dividindo com Hidan. Ela me entregou o manto e o anel e saiu. Aproveitei pra colocar uma roupa mais confortável e por cima o manto, depois o anel.O anel era da cor azul com o kanji 空. Fui para a sala principal e quase todos estavam lá. Somente Zetsu não estava.

O clima ali estava meio tenso. Parece que eu havia chegado em um momento não muito bom. Kisame estava ao lado de Itachi. Deidara jogando no sofá. Hidan sentado no canto da sala. Até Tobi estava calado, a diferença é que ele estava calado balançando os pés, sentado na cadeira. Certo... O que está acontecendo nesse lugar? Isso é muito... Desconfortável.

Uma Nova Salvadora?! Estou Em Naruto!Onde histórias criam vida. Descubra agora