Onde é que eu estava? Eu não me lembro de estar neste lugar. Será que era quando eu era mais nova? Tipo... Bem nova mesmo?
Observei o lugar, ele tinha árvores com tronco marrom mais pra cinza e suas folhas azuis, algumas plantas roxas, brancas, azul esverdeado e até mesmo da cor rosa. O céu estava alaranjado, o rio era transparente e deixava bem amostra as pedras que brilhavam pela água. Por cima haviam rochas cortadas simetricamente e com desenhos por cima delas, elas formavam um caminho. Mais a frente tinha um... Templo?
– Mai? Você não vem? — Perguntou um garoto de cabelos que iam até os ombros, lisos, roxos, olhos dourados e pele bronzeada.
Ele estava a usar uma regata colada branca e uma calça colada também que havia um tipo de "saia" na calça, a saia era aberta e tinha alguns detalhes em dourado. Também usava um bota que iria até acima do tornozelo, porém diferente da saia, a bota tinha detalhes em preto. E no rosto ele usava um óculos quadrado é bem diferente, eu nunca vi esse estilo de óculos na dimensão onde eu vivia. Sei lá o mundo real talvez...
– Ah!! Baka nii-san! Me assustou! — Sem controle de minhas ações, dei um tapa no garoto.
– Ai! Isso doeu! — Ele se encolheu e passou a mão no lugar onde bati.
– Era pra doer mesmo, seu imbecil! — Mais uma vez falei sem controle de meu... Corpo?
– Você pode ser a irmã mais nova... Mas não sei porque eu ainda deixo você me bater... — Reclamava.
– Porque você é idiota. — Cruzei os braços.
– Não acho. Acho que eu sou legal demais com você, isso sim. — Ele pegou minha mão e começou a me guiar através da mata.
– Aii! Calma! Calma!!! Eu estou de salto! — Reclamei.
– Ninguém mandou vir de salto, aguente! — Falou grosseiramente.
– Seu imbecil! Coitada da sua namorada! Ela será uma pobre coitada se casar com um bruto como você!!! — Eu batia nas suas costas com a minha mão livre.
– Para de me bater, caramba!
– Tá machucando meu pulso! — Ele soltou.
– Você só sabe reclamar, que saco! Eu achei algo tão maneiro e não vou conseguir achar de novo por causa da minha irmãzinha querida. — Falava com ironia e eu mostrei minha língua.
– O que está acontecendo aqui? — Um homem de cabelos azuis, olhos azuis e pele clara apareceu.
– Hojiro! Que bom te ver, cara! Essa aqui é minha irmã caçula, Mai. Mai Ierōtsurī.
– Prazer em te conhecer, Mai-san! — Ele estendeu a mão para mim e eu entreguei minha mão para ele, o garoto a beijou e então se afastou, soltando minha mão com delicadeza.
Meu nome é Mai Ierōtsurī? Esse nome não me é estranho... Ele... Pera... Esse cara... Esse cara se parece comigo. Ele tem cabelos e olhos azuis iguais ao meu e a pele, a pele também! Então ele é meu pai? Pera... Então... Essa mulher... Ela é a minha mãe biológica?
Mas o que está acontecendo? Como estou vendo meus pais? E pelo jeito... Eles não se conheciam, então isso é o passado deles, como eu estou vendo isso?! Como está acontecendo isto? Fui interrompida pela voz do meu... Tio?– Como está indo na sua casa? Seus pais estão pegando no seu pé? — Meu tio perguntou e deu uma cotovelada no braço do Hojiro.
– E você? Está pronto pra ser o próximo líder? — Provocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Salvadora?! Estou Em Naruto!
FanficObrigada a todos os leitores! Do fundo do meu coração