56- Os sorrisos mais bonitos, são das pessoas mais sofridas.

374 47 6
                                    

Estava por perto da pousada, mas nem tão perto também. Eu lia e relia o maldito pergaminho do Gyakuten, fazendo a reversão em animais que eu estava machucando e até mesmo matando, refazendo todas ás vezes que eu errava. Ora a asa de pássaro parecia ficar mole de mais, ora ficava muito pequena. Ora as pernas de sapo faziam parecer um girino com cabeça de sapo. Quanta dificuldade... Não sabia que seria tão difícil!!!

Mas eu não desisti! E não vou desistir! Preciso saber dessa técnica, de pedacinho por pedacinho. Preciso saber de cor e salteado, de trás para frente. Nada vai me fazer parar, nada. Ao menos que o mundo esteja acabando antes do previsto, aí eu abro uma exceção. Ambas minhas mãos estavam abertas, por cima do corpo de um coelho com as patas quebradas, eu recitava o kototama enquanto aquela pequena barreira esverdeada estava envolvendo o corpo do pequeno coelhinho.

Eu estava ficando um pouco cansada... Também, eu nem consegui dormir, se eu dormi foi uns 30 minutos. Além de eu ter achado muito útil... Eu acabei de perceber também... Que esse novo jutsu usa muito menos chakra do que o Inochi no inori. E é ainda muito melhor! Se eu quiser reviver alguém, não precisarei doar um pouco da minha vitalidade. Mas o Inochi no inori ganha em umas coisas... Por exemplo: É mais fácil e é certeza que você irá reviver a pessoa. Já o Gyakuten, por eu ser novata, não tenho tanta certeza que consigo reviver logo de cara.

– Megami? — Ouvi a voz de alguém. Me virei para olhar, era Juugo, que estava ao lado de Sasuke.

– Olá, garotos. — Dei um sorrisinho. Então olhei para o céu, já havia amanhecido. Nem percebi.

– Quando tempo você estava aqui? — Sasuke perguntou.

– ...Não sei. — Passei minha mão na nuca, corando minhas bochechas. Constrangimento.

– Tsk. — Sasuke fez uma cara de quem queria me xingar bastante.

– Eu estou bem, okay? Consigo ir até a vila do redemoinho sem ajuda. — Falei.

– Você tem olheiras. — Juugo afirmou como se fosse um "Eu acho que não consegue."

– Cuida do teu olho... Do cu, se não a olheira vira um ânus arrombado e roxo. — Dei as costas para os garotos e comecei a andar.

– Huh. Vamos, quanto mais rápido irmos, mais cedo chegamos. — Disse o ruivo e os dois começaram a me seguir.

No fim das contas... Eu acabei parando. Mas concordemos, o Gyakuten é sim importante, só que precisamos continuar. Logo poderei ajudar os dois ex-Akatsuki.

══════⊹⊱≼Naruto P.o.V≽⊰⊹══════

– Você devia deixar a Sakura dar uma olhada nesses machucados. — Sai me falou.

Não. Está tudo bem. Se ela me ver assim, as coisas só vão piorar. Além disso, eu me curo rápido. Sai... O que você fez antes... Obrigado dattebayo. — Ao dizer isso para o garoto, ele fechou os olhos e deu um sorriso.

Sem problemas.

Cara, eles te deram uma surra. — Kakashi disse de pirraça. Eu ri.

– I-Ite. — Sai acabou apertando muito a faixa no meu braço.

Gomen!

– É melhor você se recuperar. — Kakashi me olhava com suas mãos nos bolsos.

Eu vou ver o raikage! — Falei.

– AH?! O que você está dizendo?! — Yamato perguntou preocupado. — A reunião dos 5 kages já vai começar! As vilas concordam em evitar que saíam de seus territórios ou fazer uma missão radical!

Uma Nova Salvadora?! Estou Em Naruto!Onde histórias criam vida. Descubra agora