51- Sob Uchiha; Retorno do ninja destemido

487 49 39
                                    

Ah! E sobre o capítulo anterior, eu falo sério quando eu digo "ESCOLHA COM SABEDORIA" é porque a personagem pode morrer dependendo da escolha.
Em uma rota ela pode morrer, outra ela pode se corromper, outra ela pode ser infeliz, em outra ela pode se sentir culpada e querer reviver o clã inteiro de alguma forma, em outra ela pode querer vingança e querer destruir a lua... E só pra falar, se a Megami morrer, Yuzuru também irá morrer.
E se você está tentando juntar alguma peça entre os personagens... Irá falhar miseravelmente.


Adoro botar pressão.


E sobre a capa deste capítulo... Não liguem para a corrente merda que eu fiz do dispositivo. Eu lembrei que essa porcaria existe quando tinha acabado de fazer o desenho. Aí eu falei "Vai tomar no cu, vai assim mesmo essa porra." Aí deu nisso ae.



BOA LEITURA!

------------------------



Me fale o que fez. — Ordenou apertentando meus pulsos.

Me solta e não fale assim comigo! Eu não sou essas vadias que ficam atrás de você de pernas abertas pra fodê-las! — Em um movimento brusco puxei meus braços para trás. Ele cerrou seus olhos em minha direção. — Eu deveria ter medo dessa cara idiota?

– Você não me respondeu. — Revirei meus olhos, bufando e dei de costas, voltando para minha cama. — E aquele papo de proteger a vila por causa de Itachi? Cadê?

Eu disse isso pra você. Você é o irmão dele, você nasceu naquela vila, ele fez isso pra TE proteger. Não eu. Eu não nasci naquela vila, Itachi é apenas alguém que eu admiro, ele não fez isso pra ME proteger, porque como eu disse... Eu nem na vila estava na época que essa porra aconteceu. Aquieta o cu, lindo. — Sentei na cama e apoiei minhas costas na parede.

Quanta hipocrisia. Você diz tudo isso e faz totalmente o contrário! O que pensa que é? Quem mandou você fazer isso?! Eu que iria destruir a folha! — Ativou o seu Mangekyo Sharingan no meio da "conversa". Veio na direção da cama e subiu em cima da mesma, ficou por cima de mim e botou ambas as mãos no meu pescoço.

Meu amor, eu só fiz o que você não consegue fazer, lindo. — Dei um olhar desafiador e soltei propositalmente um gemido. — Aprecio essa posição um tanto quanto... Erótica... Mas não deveria se ao contrário? — Nesse momento ele me soltou e se afastou desativando seu Mangekyo.

Tsk. Você parece bêbada. — Estava a sair do quarto.

VOCÊ QUE VEIO ME CHAMAR PRA CONVERSA, SEU MULA! E AINDA QUANDO ESTOU CANSADA!!! Imbecil, sabe que não se chama uma dama para uma conversa se ela estiver cansada?! — Fiz uma pergunta retórica.

Não tô vendo dama nenhuma. — Passou pela porta e seguiu o corredor.

Mas que filho da puta. — Sussurrei me levantando da cama e pegando meu chinelo na mão. Fui até a porta e vi Sasuke de costas, andando até o quarto no final do corredor. Mirei o chinelo na cabeça dele. — HeadShot, arrombado. — Sussurrei mais uma vez e taquei o chinelo nele. Então berrei. — TEM A PORRA DE UM SHARINGAN MAS NÃO PREVIU ISSO! CARA DE MELÃO!

Neko-chan parece estar irritada hoje... — Disse Suigetsu para Juugo que acenou com a cabeça em concordância. Estavam de longe só observando.

Deixem-na em paz. — Irritou-se Karin.

Me deitei na cama e fiquei olhando para o teto. Até lembrar que tinha de escrever uma cartinha para o Yuzuru. Me levantei com muita preguiça e me sentei na escrivaninha para começar a escrever. Enquanto escrevia e olhava para a parede para escolher minhas palavras, comecei a sentir algo no meu ombro. Não me importei. Estranho... Meu cabelo não me incomoda assim. Fiquei assim... Tá! Chega! Isso está me incomodando muito!!! Olhei para o lado.

Uma Nova Salvadora?! Estou Em Naruto!Onde histórias criam vida. Descubra agora