38- O começo de mais dias torturantes

376 53 0
                                    


Nesse exato instante estou dentro de uma cela. Com meu tronco e meus braços em uma camiseta de força, impossibilitando minha movimentação, meus pés estavam presos com cintas e meu tornozelo era rodeado por cadeados que levavam a uma bola de peso.
Eles também bloquearam meu chakra, assim não tendo acesso a ele. Apenas tinha o suficiente pra me manter viva, nada mais e nada menos.

O lugar onde eu estava era uma sala escura, as paredes não eram rebocadas, ou seja, as pedras na parede estão bem a mostra. O chão não tinha lajota alguma. O "quarto" tinhas apenas uma pia (O quê é inútil já que estou usando a camiseta de força), tem uma privada (O quê eu tenho de pedir toda hora pra alguém me ajudar, mais uma vez, por culpa da camiseta de força), e uma cama com um fino colchão que ficava em cima de um estrado de metal que era segurada por barras de ferro que saíam da parede.

Não havia janela alguma e com pouca luz, a luz que era presente vinha das tochas do corredor. O lugar fedia, não havia higiene, hora em hora eu via baratas ou ratos andando por aqui. Eu estou aqui por 13 horas, como eu sei? Simples, eu não tenho nada pra fazer, então por que não ficar contando os segundos... Minutos... E horas?

O que aconteceu antes de eu vir aqui? Ah... Bem... Quando voltei pra Konoha fui levada diretamente para a sala de Tsunade e infelizmente no mesmo momento os conselheiros estavam lá, juntos a um anbu. Sem ouvir a escolha de Tsunade, os conselheiros apenas falou "Anbu" e o homem de máscara me sedou. E enfim, eu acordei aqui.

Eu já sabia que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde. Por isso que pedi que Sasuke fizesse aquilo, por isso me entreguei rápido. Assim que Sasuke me tirar daqui... Estarei ao lado dele, o que pode me fazer mudá-lo de ideia... Ou algo que não mate o Itachi. Não importa, apenas que ele não morra.

Talvez eu possa... De alguma forma mostrar a luta dele contra Sasuke, fazer Itachi reproduzir aquela luta em um genjutsu. Tirar Sasuke do esconderijo Uchiha. Danificar o lugar, voltar com Sasuke desmaiado pelo genjutsu, fazer o clone mais perfeito do Itachi e deixar o corpo do mesmo lá.

Itachi não morrerá e Sasuke ganhará o Mangekyo Sharingan, certo? Ou eu vou ter que deixar Itachi morrer para então usar o Inochi no inori... Que difícil... Eu preferia que Itachi não morresse... Bom... Não custa tentar não é?

Horas se passavam e eu apenas ficava presa em meus pensamentos, calada, sem nem ao menos me mover. Até chegar um conselheiro na porta de metal e então abri-la, entrando na cela.

– O que você sabe? — O conselheiro foi direto.

O que você sabe? — Fiz a mesma pergunta para o homem.

– Você acha que eu sou o quê? Não brinque, garota. — Ele me olhava irritado.

– Que você é só uma peça e no fim... É usável e descartável. Não passa de uma ferramenta. — Minhas palavras saíram frias.

Garota insolente. — Ele me deu um tapa no rosto.

Você acha que isso dói? Mesmo depois do que aqueles idiotas fizeram? — Eu expressei um sorriso sádico. Meus olhos perderam o brilho e olhei para o homem com os olhos sedentos por sangue. — Acha que eu tenho medo de um velho caduco, lixo, filho da puta como você? Acha que qualquer dor que me proporcionasse fizesse eu chorar? Sinto muito, eu não sinto mais nada. — Minhas palavras saíram frias, minha expressão era vazia. Meus olhos estavam sem alma.

Que demônio você é? — Ele perguntou se afastando.

– Tens medo de um demônio que nem ao menos consegue se movimentar? Que tolo, és mesmo um energúmeno. — Meu vocabulário mudou junto de minha voz que ficou mais aguda.

Uma Nova Salvadora?! Estou Em Naruto!Onde histórias criam vida. Descubra agora