!!!LEIA!!!
PARA ENTENDER ESSE CAPÍTULO:Uzushiogakure está reconstruída e seus líderes são: Obito, Megami, Nagato e Konan. Ao decorrer da próxima temporada/livro serão explicados e entenderão tudo direitinho.
Essa é uma prévia de Sasuke Uchiha, que está ganhando com 12 votos.
O esquadrão que Megami fala são esquadrões que ajudam a vila a "funcionar".
Agora alguns personagens que vocês ainda não conhecem:
Yasuko: Filha da Konan
Junho: Filha da Megami
Gin: Filho da Megami
Keiko: Filha da MegamiOutra coisa. Boruto Next Generations NÃO terá tanto aquela pegada infantil, às vezes terá pelo fato de serem crianças e por terem irmãos mais novos. Mas o personagem por mais que tenha uns 10 anos, ele já é rebelde, tem ideia de coisas que... Né... MDS.
O GIN É DESSA ILUSTRAÇÃO AQUI EMBAIXO! feita por mim, eu adorei o personagem, não vou mentir. >:3
----------------
┏━━━━━━━━━━━━━┓
Carregando história
┗━━━━━━━━━━━━━┛
» Sasuke Uchiha «
(Por 12 votos)
Prévia de Love and be Loved, segundo livro de Uma nova salvadora?!:
Estava deitada na minha cama aconchegante, cansada pela patrulha de mais cedo, acabei de chegar em casa. Nesses 3 anos que se passaram desde a guerra, eu estou em Uzushiogakure. Desde aquele dia não vi ninguém de Konoha ou das outras vilas... Eu, Nagato, Konan e Obito, reconstruímos a vila do redemoinho. E claro, eu a deixei com um estilo de tecnologia avançada.
Toda aquela ruína foi transformada em outra coisa. Utilizamos elas para criar uma plataforma acima da água, perto da ilha. Lá a gente colocou uma escola/colégio, onde eu mudei vários conceitos. Por exemplo em Konoha era academia ninja, era tudo voltado para os shinobis. A escola/colégio que criei tem grande ação com os ninjas, mas também juntei como se fosse do meu antigo mundo. A academia ninja de Konoha é período integral, na minha é como um colégio interno.
Eu moro em um prédio, mais exatamente na cobertura, às vezes me incomoda acordar com o sol batendo na cara, mas depois eu percebo que é uma vista linda. E que a vila que reconstruímos está muito bonita. Nesse instante um certo Uchiha entrou no quarto, todo resmungão.
– Obito? O que foi? — Me levantei e fui até ele.
– Nagato! Ele não para de encher meu saco! Eu falei para ele que eu ia assinar a papelada mais tarde, mas não!!! Ele prefere tirar minha paciência! — Cruzou os braços se sentando na cama. Me ajoelhei na cama e fiquei atrás dele enquanto começava a massagear seus ombros.
– Não se irrite, querido. Nagato apenas... Dá muito de si mesmo por essa vila, ele quer o melhor para ela. — Beijei sua nuca.
– Eu sei. Eu também! Mas qual é! Pra que ficar torrando minha paciência com uma coisa que eu falei que ia fazer? — O Uchiha ficou ainda mais irritado.
– Calma, Obi-chan. Não precisa se irritar tanto, certeza que ele já deve ter entendido. — Sussurrei.
– Uhhn... — Ele parou um pouco, suspirou e então se virou para mim, me pegando pela cintura e colocando em seu colo. — E você? Como foi seu dia?
– Foi tudo ótimo. Os esquadrões hoje pareciam estar... Bem humorados. Os alunos estavam ansiosos para a grande inauguração. Além de que a patrulha pela vila foi muito chata, sempre é. — Fiz uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Salvadora?! Estou Em Naruto!
FanficObrigada a todos os leitores! Do fundo do meu coração