Eu estava deitada em cima de uma rocha, ao meu lado havia um pedaço do avião que acabara de cair após sua turbulência, o avião estava quebrado, ele se quebrou em várias partes, eu me levantei da rocha e eu estava com uma imensa dor no dedo anelar, mas agora não me importava. Eu queria meus pais e vi mais a frente um homem agonizando de dor, sua perna havia sido desmembrada, seu corpo estava todo ensanguentado, ver aquela cena deu uma enorme vontade de vomitar e vontade de chorar. Eu andava e andava, eu via pessoas que estava embaixo de algumas partes do avião.
Eu vi uma mulher com a cabeça cortada ao meio, claro que já estaria morta... Mais a frente tinha um garotinho ele chorava pela morte de seus pais que estavam na frente dele que estava sendo consolado pelo irmão mais velho que também chorava. Os dois garotos estavam bastante machucados, mas não eram comparados aos pais que estavam com o ferro que faz parte do assento em cima dos dois, os perfurando.
Andando mais um pouco eu já me sentia fraca, minha mente estava falhando, eu caí no chão e aos poucos minha visão escureceu assim desmaiando.
Quando acordei, eu estava sendo cuidada por uma mulher loira, ela tinha acabado de terminar de fazer alguns curativos em um garoto loiro de olhos pretos que deveria ter minha idade naquela época, ele olhou para mim e logo falou.
- Yoi!(Ainda bem!) Finalmente acordou.-- O garoto disse,
- Yuzuru!-- A mulher disse o repreendendo.
- Gomen'ne...
- Megami... -- Eu disse me levantando.
- Deveria descansar... Você acabou desmaiando...-- A mulher disse.-- Tome isso, pode ajudar.-- A mesma me deu um remédio.-- Eu sou Moeka Kibutsuji e esse é meu filho Yuzuru. É péssimo nos apresentarmos nessas circunstâncias, mas... Precisamos saber o nome um dos outros para nos ajudarmos.-- Percebi que tinha em torno de umas 20 pessoas perto da gente, algumas conversavam entristecidas, outras choravam, outras lamentavam de dor e outros que ficavam quietos esperando a morte os atacar.
- Mamãe... Papai?-- Eu olhava para a Moeka.
- Quem são seus pais, pequena Megami?
- Ryoi Daidaiyama(Pai) e Mida Daidaiyama.(Mãe)
- Me desculpe... Nenhum deles disse esse nome...-- Meus olhos começaram a se encher de lágrimas.-- M-mas eles podem estar andando por aí em um outro grupo!-- Ela chegou mais perto e me abraçou, aquela mulher era bastante carinhosa, mas sei que esse abraço não era me dar determinação de achar meus pais... Mas sim consolo, consolo pois meus pais provavelmente morreram.-- Descanse... Amanhã possivelmente andaremos por aí atrás de algum sinal e de suplementos para nos mantermos aqui...
Tentei fazer o que aquela mulher pediu, mas não conseguia... Eu pensava tanto, eu queria os meus pais, eu queria os abraçar, eu queria que isso apenas fosse um pesadelo e que quando acordasse meus pais me abraçassem e me deixassem dormir na cama deles. Eu não consegui descansar, então percebi que estava bastante tarde, muitos estavam dormindo, um ou outro estava acordado olhando para a lareira que fizemos com o que tinha por aí.
Eu procurei por algo nas bolsa daquela mulher... Sei que é invasão... Mas eu precisava! Eu precisava achar meus pais!!! E se eles estivessem em perigo?! E se eles ainda estivessem vivos só... Perdidos? Eu achei um fósforo, mamãe disse para eu nunca mexer com fogo... "Agora é diferente, mamãe! Preciso achar você!"
Não adiantava muita coisa aqueles fósforos, então peguei algo que poderia deixar no caminho para que eu me achasse novamente. Então assim começou a minha "aventura" dos pesadelos, novamente passando pelos vários corpos mortos sangrentos por aí, olhava aquilo e a vontade de vomitar novamente voltava e de chorar também. Só de pensar que mamãe e papai podem estar mortos agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Salvadora?! Estou Em Naruto!
FanfictionObrigada a todos os leitores! Do fundo do meu coração