53- Segredos não ditos.

518 43 28
                                    

══════⊹⊱≼Narradora P.o.V≽⊰⊹══════

Enquanto tudo aquilo acontecia entre Sasuke Uchiha e Megami Ierōtsurī, algo mais acontecia no país do fogo, especificamente em Konoha. A nossa querida vila que fora destruída à pouco tempo pela Akatsuki. Claro que Naruto venceu Nagato e o ruivo morreu no procedimento de reviver todos.

Porém foi revivido por Megami, isso a gente já sabe também. Nesse exato momento, um dos sannins lendários, Jiraya, está numa cabana onde se encontrava Shizune e seu porco, Tsunade, Naruto, Kakashi, Sakura, Sai e Yamato. Ou seja, Hokage, conselheira e o time 7. Apenas eles.

Uma conversa onde Jiraya ia falar sobre o que tinha ouvido do garoto Yuzuru. Tudo o que o moleque disse até o que o sannin viu na sua estadia em Uzushiogakure.

E então?! NOS DIGA JIRAIYA!!! COMO ESTÁ VIVO?! VOCÊ TEM IDEIA DE COMO EU ME SENTI?! Eu achei... Eu achei que tinha te perdido... — Disse Tsunade em hesitação.

Então você se importa pelo menos um pouco comigo? — Perguntou Jiraiya, colocando sua mão no queixo e levantando a sobrancelha.

DAMARE!!! — Gritou a loira desferindo um soco na cabeça do amigo.

Mas... Jiraiya-sama... O sapo sábio disse que estava morto e que havia nos deixado uma mensagem. Ele não mentiria... Mentiria? — Perguntou Sakura para o mais velho.

Eu não estava morto... Fui salvo e a mesma pessoa que me salvou obrigou-me a dizer que eu suava morto. Parecia até que já tinha tudo planejado. — Cruzou os braços.

Era alguém da Akatsuki? — Yamato perguntou junto de Shizune que fez a mesma questão.

Naquele momento não era, mas se tornou uma.

Pare de ser tão vago em suas respostas! Você não é assim, Jiraiya!! — Tsunade estava prestes a explodir.

É confuso até mesmo para mim, Tsuna! — Respondeu.

Precisamos que nos diga tudo, Jiraiya-sama. — Intrometeu-se Kakashi e o sannin suspirou.

Estava lutando contra Pain, era o último golpe que ele ia me dar antes de assim eu ser morto... Mas alguém me tirou da mira dos caminhos dele. Eu já estava sem meu braço, eu realmente já tinha até perdido minhas esperanças... Mas ela apareceu...

Quem?! — Perguntou Naruto o interrompendo.

Megami... — Todos arregalaram seus olhos. — Ela chegou junto de um grupo, Sasuke Uchiha estava entre eles. Pude perceber que por ele... Ele nem estaria ali, seus olhos não esboçavam pena alguma. A garota foi direta dizendo que sabia das habilidades de Nagato, estando convencida que venceria... E o mais estranho de tudo... É que ela esboçava um sorriso vitorioso... Que eu até poderia dizer... Psicopata.

Pera, velho tarado... Você quer dizer que... Você está afirmando que Megami e Sasuke estiveram na vila da chuva e por alguma razão te salvaram??? Por que caralhos eles fariam isto?! — Naruto já estava revoltado por saber que Sasuke estava sempre tão envolvido nos assuntos, tanto quanto Megami. Saber que ela trocou de lado era difícil para o loiro...

Eu não sei, Naruto. Mas algo ela deixou muito claro e eu não pude fazer nada para avisar-lhes... Ela sabia sobre o ataque que Pain iria fazer e deixou claro como luz também... Que queria participar, tanto da invasão quanto da Akatsuki. Ela queria entrar no lugar de Itachi...

Uma Nova Salvadora?! Estou Em Naruto!Onde histórias criam vida. Descubra agora