"E então, Sasuke? Qual você escolheria?" - Foi o que eu perguntei depois de explicar ao moreno.
.
.
.
Depois de tanta insistência de Karin e Suigetsu, eu me rendi e acabei indo com eles. Sei que talvez na metade da missão eu tenha que os deixar para ir em Konoha junto a Pain. Acho que eu consigo isso... Eu darei um jeito, sempre dou. Sozinha. Sozinha é o que eu sempre estive, por que a gora seria diferente? Eu sempre tenho que resolver as coisas sozinha. Eu sou a pessoa que manda e os outros obedecem.
Nesses dois dias em que eu estive em total repouso, Sasuke não conversava muito, o que me permitiu ter uma intensa reflexão. Era os pensamentos mais amplos que eu já havia tido até hoje. Me ajudou a repensar em ações que eu estava esperando fazer. Claro que estes momentos eu havia tido naquele lugar sujo... Mas é melhor quando se está com alguém que você sabe que não irá te levar a um lugar de tortura.
Ele pode ser frio, distante, grosseiro e até mesmo ser frustrante uma conversa com ele. Só que... Ele tem seus motivos para isso. No fundo do coração ele é apenas uma criança que conheceu cedo demais a morte, viu a morte de entes queridos cedo demais. E para não se apegar a alguém, é frio, para se caso ela se fosse... Ele não sentiria tanta dor, mais dor do que já teve... As lembranças podem ser muito felizes, muito maravilhosas.
Mas são tão dolorosas...
Afinal, é normal querer se manter longe das pessoas. Após perdermos pessoas preciosas em nossas vidas, é normal que pensássemos de uma única forma.
As pessoas sempre vão embora.
É o mais normal de se pensar. É o mais normal das emoções de perda. E então vem aquela sensação horrível... Aquela sensação que a gente não deseja nem para nosso maior inimigo. Pois sabemos como ela é, todo humano sabe como ela é. Pois o humano é o único que sabe quando está em sua presença.
Solidão.
Qualquer pessoa já se sentiu sozinha. Se sentindo só. Ás vezes precisando de ajuda mas não tendo ninguém para se apoiar. Esperando um momento em que possa abraçar alguém e desabar em lágrimas, mas mesmo assim... Isso não seria o bastante. Nunca seria o bastante.
A ferida sempre é mais no fundo.
Quando alguém acaba se acostumando com a solidão... O mundo fica tão sem sentido. Estar na presença de alguém é algo completamente estranho que até faz se perguntar "Por que estou ao lado de esta pessoa?". Mas também... Fica tão fácil falar sobre tantos temas que você sofria. Pois você já se acostumou com ela. E uma coisa ficou clara na sua mente.
Que essa sensação... Nunca mudará e estará sempre aqui. Sempre.
Uma vez... Alguém me disse: "Será que eu sou a razão das pessoas sempre irem embora? Eu sempre achei que sim..." Eu a respondi com um: "Claro que não, você é uma pessoa maravilhosa. Não se deixe levar por esses pensamentos negativos." Hoje eu a entendo. Entendo como é este sentimento e como essas palavras que eram para a motivar... Não devem ter a ajudado tanto assim, palavras que eram para a motivar e na realidade... Vendo por mim mesma... Não deve ter a ajudado.
Depois de um tempo aquela pessoa apareceu num parque, eu a reconheci, ela me reconheceu. Nós não éramos o tipo de amigas que iam no colégio. Não. Não estava nem perto disto. Eu era uma garota que a conheceu numa loja onde vendia mangás, tínhamos gostos parecidos e então aí se tornamos mais conhecidas. Começámos a falar sobre problemas, o que consequentemente nos levou a se tornar amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Salvadora?! Estou Em Naruto!
FanfictionObrigada a todos os leitores! Do fundo do meu coração