5- Mil anos de morte ataca novamente.

2.4K 306 60
                                    

Ele ficou apenas olhando eu chegar perto dele. Eu levantava meu punho para dar um soco nele, e como esperado... Ele ia pegar meu pulso para me imobilizar, mas ele não pensava que meu punho levantado era uma finta. Antes dele fazer a ação eu abaixei minha mão, coloquei meu pé esquerdo na barriga do homem, assim me impulsionando para cima, me distanciando dele e o empurrando levemente para trás, fiz alguns selos de mão, criando então o Katon Goukakyuu no jutsu.

"Obviamente que Kakashi ia usar jutsu de substituição. Claroooo. Eu deveria ter procurado a casa do Minato e roubado uma kunai com a fórmula do Hiraishin. Imbecil eu hein... Já seiii!!! Espero que dê certo." Nesse instante eu joguei bombas de fumaça no local onde eu estava.

- Kage Bunshin no jutsu!

Criei 3 clones das sombras, os deixando no meu lugar e eu fui em direção a floresta e me escondi atrás de uma árvore. Como eu não tinha muito tempo eu criei mais um clone e camuflei meu chakra, saí do campo de treinamento fui pulando de casa em casa até achar antiga casa de Kushina e Minato, abri a janela e adentrei lá...No mesmo instante senti que 3 kage bunshins sumiram, pois suas memórias vieram para mim. "droga..." A casa estava empoeirada cheia de teias, podia ver alguns ratos andando pelo chão.

- Eca... Nojo.

Revirei gavetas, fui até mesmo no quarto deles só pra pegar essa maldita kunai com o selo do hiraishin. Até finalmente achar, fiz algumas alterações no selo para que eu pudesse o usar e então senti meu último clone sumindo. Ao sair da casa e quando estava perto do campo de treinamento. Chegando no campo, meu chakra ainda estava camuflado então não sentiram minha presença atrás de algumas árvores.

- HÃ? COMO ASSIM ELA NÃO ESTÁ AQUI?!- Ouvi a voz da Tsunade.

- Simplesmente procurámos pelo local e não a achei, Tsunade-sama.-- Ouvi Hatake dizer. Logo seguido de Asuma que disse o mesmo.

Kakashi estava de costas para mim, sem fazer muito barulho eu taquei a kunai de 3 pontas na direção do chão atrás do grisalho, quando chegou ao chão eu me teletransportei agachada, juntei minhas mãos e concentrei todo o chakra do meu corpo em meus dedos, e enfiei os dedos na bunda do Kakashi.

- MIL ANOS DE MORTE!!!-- Hatake parou à 2 metros de mim deitado de cara no chão.-- Gostou desse jutsu, Kakashi-san? Vingança é um prato que se come frio.-- Peguei a kunai de 3 pontas. Fui ao lado de Naruto e cerrei meu punho, e levantei na direção de Naruto, para que o loiro desse um soquinho no meu punho. E assim o fez.

- Contanto você não pegou os guizos.-- Kakashi disse, se levantando.

- Para mim eu já peguei os guizos, eu consegui vingar meu amigo e apenas isso já valeu para mim. 'ttebane.-- Dei um sorriso malandro.

- Hey, Megami-chan, como você apareceu tão rápido atrás do Kakashi-sensei?-- Naruto perguntou com um semblante de curiosidade.

- É o Hiraishin no jutsu. É um jutsu criado por Tobirama que permite ao usuário se transportar para um local marcado num piscar de olhos. Só que o que eu usei agora é um aprimoramento do quarto hokage.-- Levantei a kunai de 3 pontas e girei ela entre os dedos.-- Pra sempre meu hokage favorito.

- Você sabe de bastante coisa... Não sabia que era uma amadora.-- Disse Tsunade. Alguns presentes no local ficaram com cara de "Como assim?"

- Apenas gosto de obter conhecimento. Por acaso é errado isso? Ah, claro. Tenho que tomar cuidado com o "gostar bastante de ninjutsu" vai que ele me transforme em uma pessoa gananciosa atrás de jutsus proibidos, né. Andando através a escuridão para suprir minha fome por conhecimento.-- Dei um sorriso maldoso para a mulher, como se eu estivesse falando de alguém. E estava, estava falando de Orochimaru, claro. Dei as costas para as pessoas presentes no local e fui em direção ao Ichiraku.

Uma Nova Salvadora?! Estou Em Naruto!Onde histórias criam vida. Descubra agora