══════⊹⊱≼Yuzuru P.o.V≽⊰⊹══════
Eu andava ao lado de Hidan, observando ao redor. Já guardando o caminho que foi percorrido, para mais tarde eu não me perca indo para a Akatsuki. Por incrível que pareça... Hidan estava quieto, isso chega a ser irritante. Já que eu sei que ele é um idiota linguarudo que fala mais que a própria boca.
- Você é bem quieto. Parece até o Kakuzu. -- O grisalho falou, não aguentando ficar calado.
- Estou quieto por não te conhecer. Quando fizermos um mínimo de "amizade" eu vou conversar com liberdade contigo. -- Falei e fiz aspas na parte do "amizade". Hidan apenas soltou um "tsc"
A verdade... Eu acho que ele também está meio sem graça de puxar assunto. Talvez pelo fato de termos nos conhecido há 7 horas.
E eu também não estou muito a vontade de conversar. Estou criando várias possibilidades de acabar morrendo ao entrar no esconderijo da Akatsuki.- Mas me diga... Onde estamos indo precisamente? -- Perguntei.
- Para a vila da chuva. Nós nunca andamos juntos ou ficamos no mesmo lugar. Nem lembro quando foi a última vez que nos reunimos. Se ficamos no mesmo lugar... É no máximo 4 pessoas, sendo assim, 2 duplas. Pelo fato de sermos procurados, então não é bom arriscarmos colocar a vida dos integrantes em jogo. -- Explicou o mais velho.
- E como é esse... Líder? -- Olhei para aqueles olhos vermelhos que me olhou de soslaio, dando um sorriso ladino.
- A pessoa mais amorosa da face da Terra. -- Falou em tom de ironia. Eu dei um sorriso em negação.
- Uul, já imagino ser o tipo de paizão então, haha. -- Hidan deu uma risada. Até ficarmos quietos por alguns minutos.
- Mas diga... Por que quer ir pra Akatsuki? -- Perguntou se virando pra mim e andou de costas.
- Porque talvez lá... Eu tenha objetivos. -- Falei fingindo uma voz melancólica, olhando para o céu.
- Hum. Você tem irmãos?
- Tinha. -- Dei uma resposta vaga. Hidan entendeu e se calou.
Comecei a pensar sobre a história que Megami falou para eu usar, mas eu comecei a refletir...
Esse tempo todo ficamos silenciados, sem conversar um com o outro. Até chegarmos na vila da chuva e o Hidan continuou me guiando, contudo, agora ele estava mais perto de mim.- Nosso líder tem ideia de tudo que saí e entra nessa vila. Caso eu não esteja perto de você, ele pode mandar algum idiota para te sequestrar e torturá-lo até a morte.
- Será que está fazendo isso por mim, ou porque você tem medo desse lugar? -- Falei dando um sorriso maldoso para o akatsuki.
- EU NÃO TENHO MEDO DE NADA! ENTÃO CALADO! -- Berrou para mim.
- Não grita, seu demente! Está fazendo barulho demais, escandaloso. -- Revirei os olhos.
- Não sou escandaloso nada!!! -- Tentou não fazer muito barulho, meio inútil. Ele ia falar mais algo, só que eu o parei, colocando minha mão na boca dele.
- Tá, tá, você não é escandaloso, só parece uma hiena parindo, agora cala boca. -- Sussurrei e afastei minha mão dos lábios do mesmo.
- Só pra const-- O interrompi.
- Calado! -- Olhei ameaçadoramente para ele e então ficou quieto.
Chegamos numa construção meio maluca, eu realmente não entendo as construções desse lugar. Entramos no local, Hidan ia na minha frente. Se eu não tivesse que atuar, eu estaria tremendo. Tô' começando a cogitar a ideia de dar meia volta e sair daqui. Chegamos numa sala escura, onde tinha uma enorme mesa central, havia apenas duas pessoas: Konan e Pain.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Salvadora?! Estou Em Naruto!
FanfictionObrigada a todos os leitores! Do fundo do meu coração