Eu tinha acabado de acordar, fiz rapidamente minhas higienes e peguei uma maçã na cozinha e comecei a correr em direção ao hospital pois íamos ver o Kakashi e lá iam conversar um pouco, lembro que Tsunade e Sakura conversariam sobre os bagulha lá da ponte Tenchi dos assunto do Sasori e Orochimaru algo do gênero.
Cheguei no quarto onde Kakashi-sna estava hospedado e olhei o local, porém Shizune, Tsunade e Sakura não estavam mais lá, então apenas olhei para todos e disse: "Volto quando o pervertido estiver sozinho,tchau." E fui até o prédio da Hokage, chegando lá fiquei no terraço olhando onde eles estavam e vi elas parando nas escadarias laterais. Me joguei do terraço e caí em pé ao lado de Tsunade. Tsunade havia acabado de dizer "E se for tudo armadilha? Como Orochimaru como isca e a Akatsuki em vigor esperando pelos tolos que aparecerem."
- E não está, realmente ele se encontrará com um subordinado de Orochimaru, um subordinado um tanto quanto... Conhecido, assim dizer.-- Eu falei. E Shizune e Tsunade me olhavam: "O que quer dizer?" e Sakura "Você estava consciente naquele momento?"-- E a Akatsuki está fora de jogada, Akatsuki não quer saber de Orochimaru se não for a sua morte. Sei que agora Tsunade-sama deve estar pensando que temos apenas 6 dias e Kakashi precisa de pelo menos uma semana para se recuperar... Fácil não o leve.
- O quê?! O que quer dizer com "não leve"? E como você sabe que a Akatsuki não trabalha com Orochimaru?-- Shizune se intrometeu.
- Como Naruto é o jiinchuriki e tem aquele colar lá passado de geração da vovó das tetolas, conhecemos alguém que tem o estilo mukuton e também pode nos ajudar caso Naruto se descontrole, mas não tem ninguém assim né... Estaremos lidando com um subordinado de Orochimaru, do jeito que aquele velho das cobras é perspicaz já teria percebido isso, então claramente não será um encontrinho comum.
- O que quer dizer, Megami-chan?-- A Haruno perguntou.
- Sakura, se você fosse submissa de ambos, você ficaria do lado de quem irá lhe dar poder ou... Apenas um grande nada?-- Peguei nos cabelos dela.
- Como?-- A mesma perguntou e eu apenas revirei os olhos.
- Será que é difícil de entender? Sasori seria atacado pelo próprio lacaio ou seja ele morreria de alguma forma ou outra.
- A equipe Kakashi está desfocada desde que Sasuke partiu, a única opção é encontrar um novo membro e montar uma nova equipe.-- A loira disse.
- Senhora Tsunade, se esse é o caso por que não enviamos uma equipe diferente? E mesmo que ache que deve mandar a Sakura, o Naruto não deve ir.-- Shizune dizia, eu apenas me esgueirei por cima do corrimão, jogando minha coluna para trás, olhando toda a vila de cabeça pra baixo.
- Shizune você sabe que a Sakura é um dos poucos shinobi que confio ilimitadamente. Sakura e Naruto estão movidos por uma necessidade de salvar o amigo deles esse desejo de honrar seu compromisso que conduzirá eles ao sucesso. Por isso que você e a Sakura são diferentes.
- Certo eu entendi, mas mesmo assim acho que Naruto deveria ficar.-- A morena disse para a Hokage.
- Se Naruto ouvisse essa conversa o que você acha que ele diria?
- Eu diria que precisamos de um novo companheiro de equipe!-- O loiro apareceu em cima do corrimão do terraço e todas olhamos para ele -- Até mais.-- O mesmo saiu pulando pela vila.
- Ele é sempre tão impaciente, eu nem mesmo terminei de falar.
Eu esperei alguns minutos para sumir em um shunshin no jutsu aparecendo no quarto de Kakashi-san, eu observei ele que estava de olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Salvadora?! Estou Em Naruto!
FanfictionObrigada a todos os leitores! Do fundo do meu coração