O homem que antes lia seu livro o fechou e deixou em cima de seu criado mudo e então olhou para mim, prestando atenção no que eu estava prestes a dizer a ele.
- Kakashi-san... Você...-- Eu pensava em como eu poderia dizer. O que acabava demorando um pouco-- O que faria se descobrisse que sua vida foi mal contada pra você mesmo, o protagonista da própria história?
- Uhn... Eu não sei, mas provavelmente continuaria a viver minha vida como sempre.
- Okay, então se eu explicar toda a história talvez você possa me compreender...-- Suspirei e me levantei da cama com bastante dificuldade, eu precisava de água, eu precisava tirar o seco que minha garganta estava. Então depois de ir na mesa que tinha por ali perto e colocar água num copo, eu fui na cama de Kakashi e me sentei na beirada.
- Tentarei ser um bom ouvinte. Ha.-- Ele disse me reconfortando.
- Eu ainda não entendo direito... É tão... Complexo... Tá, tudo isso começa com uma garota de cabelos e olhos azuis, sim, eu. Que tinha apenas 3 anos.
- Tão velha assim?
- Baaaka! Não me interrompa!-- Franzi a sobrancelha e inflei as bochechas e o homem deu uma risadinha.-- Huh, eu tinha uma vida comum, mas em um lugar diferenciado, morava em um planeta chamado Kiiroi que era perto do sol para fortalecer os membros do clã que precisavam da energia fornecida daquela grande esfera dourada. Até meu clã ser atacados por um bando de filho da p--
- Pra uma garota bonita você tem uma boca bem suja, né.
- Se me interromper eu juro que estouro seus ouvidos de tanto chorar a noite.-- O homem fez um sinal de zíper na boca.
- O clã perdeu e foi devastado, tantos corpos, tantos implorando por piedade, por... misericórdia... E aqueles... Cretinos nem se importaram, apenas matavam e matavam rindo da cara do meu clã! Por quê? Por que eles fizeram isso? Nós éramos tão pacíficos, gentis, sempre fazíamos de tudo para não gerar mais brigas. Quando uma pessoa do clã inimigo ia me atacar, de alguma forma eu criei um portal que me mandou para uma outra dimensão... Nesse dimensão as coisas são bem mais diferentes. Tipo... Não existe jutsus e muito menos chakra, mas a tecnologia é bem mais avançada.... Mas quem disse que não aconteceriam tragédias também?-- Meus olhos se encheram de lágrimas.
- Tragédias acontecem todos os dias...-- Hatake me olhou com uma pontada de tristeza em seus olhos.
- É... Eu sei, enquanto estamos conversando aqui, alguém pode estar morrendo por aí.-- Falo baixo...
- Quer continuar ou precisa de um descanso?
- Prefiro continuar, se eu descansar vou pensar em tudo o que aconteceu enquanto eu estava "dormindo".-- Roubei um espacinho da cama do grisalho e deitei nela.
- Sabe que sua cama é ali do lado, né?-- Ele disse em um tom brincalhão para descontrair um pouco a tensão e a tristeza do ar.
- Sério? Achei que ela ficava no lado de fora do hospital. Mi mi mi.-- Falei fazendo uma voz esquisita e consequentemente fez o Kakashi dar uma risada nasal.-- Depois que eu fui pra aquela outra dimensão onde não tem jutsus e nada do tipo... Eu fui pega para ser criada por um casal. Eles eram bastante gentis e carinhosos, só que a felicidade durou pouco, pois enquanto viajávamos dentro de um "pássaro" feito de metal, ferro e essas coisas... O "pássaro" caiu e de 200 pessoas que participavam da viagem apenas 9 sobreviveram. E o mesmo aconteceu... Vi tanto sangue quanto vi no dia que mataram todos do meu suposto clã... Pessoas implorando para que as ajudassem ou implorando para que as matassem para não ter que aguentar aquela dor... Pessoas com partes do corpo esmagadas, cortadas, atravessadas por barras de ferro... E eu? Eu apenas tive o dedo anelar fraturado e uma apendicite, mesmo caindo de vários metros de altura e ainda em cima de uma maldita rocha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Salvadora?! Estou Em Naruto!
FanficObrigada a todos os leitores! Do fundo do meu coração