14- Um acidente no passado, um portal no futuro pt2.

1.3K 165 0
                                    

Enquanto isso se passava em minha cabeça a ardência em meus olhos novamente voltou e voltou mais forte que antes. Eu fechei os olhos forçando a pálpebra superior contra a pálpebra inferior e as cocei. Ao abri-las eu estava em um lugar totalmente diferente.

Eu com certeza não sabia onde eu estava. Era um quarto, um quarto muito bem decorado e bonito, parecia ser de uma menina.(Imagem na capa.) Ela observava o quarto, ela achou muito bonito, quando se levantou da cama que a mesma estava deitada, ela olhou para si mesma que estava pequena, como se tivesse uns três anos de idade.

- Como vim parar aqui? Eu... Eu não estava em um beco de Konoha? Onde estou?

Ela inspirou e expirou. Não tinha motivos para pânico, né? A garota viu duas portas, uma porta era a do banheiro que tinha um estilo parecido com o quarto, ela usou o banheiro e depois foi na outra porta, que a levou para um corredor onde tinha um espaço enorme com sofá e uma mesa central e mais portas e uma escada para o andar de baixo, ela desceu.

Ao descer ela viu uma porta para sair de casa, mais para o lado ela viu uma cozinha e para o outro lado havia uma sala. A casa inteira tinha paredes brancas com detalhes dourados nela e no teto tinha desenhos de um céu estrelado e um grande sol no meio.

- Vejo que já se levantou, Megami bocchan(usado por mordomos que se refere aos filhos de seus patrões.)-- Falou uma moça mais velha que deve ter uns 30 anos, ela tinha cabelos loiros claríssimos, e eram curtos estilo joãozinho, eu chamaria ela de Xuxa.-- O café da manhã já está pronto.

- É... Onde eu estou?

- Como assim? Está em casa, hime.-- Hime? estranho, onde eu estou? Por que diabos ela falou "Hime"?

- ...-- Sentei na mesa e olhei para o que tinha nela, havia bastante coisa gostosa.-- Itadakimasu.-- Falei em um sussurro. Quando terminei de comer eu me levantei e saí correndo pela cozinha e fui na porta de saída.-- ITTEKIMASU!!-- Botei meus sapatos e saí sem esperar a mulher falar algo.

Após sair de casa eu vi muitas pessoas andando pela rua, elas tinham cabelos diferenciados, alguns tinham cabelos azuis, outros eram loiros igual aquela mulher, outros eram um roxo claro e também tinham pessoas que haviam cabelos verdes, mas de todos os seus cabelos eram cor pastéis, ou seja eram claríssimos demais.

Meu cabelo não era assim... Isso que era estranho, mas tinha uma coisa mais estranha ainda! Por que tem tanta pessoa nas ruas justamente de noite? E por que mesmo estando de noite tem tanta luz por aqui?

Eu olhava para o céu a procura de receber uma resposta e quando eu vi eu fiquei de boca aberta, minha boca foi para o chão. Tem um sol enorme perto da gente, como ninguém está com medo?!

Eu voltei a andar pela rua, olhando pessoa por pessoa ainda estranhando tudo, a estrutura das casas eram peculiares, também tinha paredes brancas, mas o que diferenciava era os detalhes dourados, algumas casas não tinham mas tinham pilastras douradas, algumas casas tinham paredes listradas em branco e dourado.(Coisas assim, apenas branco e dourado.) Meio repetitivo demais, mas okay.

Enquanto eu andava vi aquela mulher... Aquela que vi antes de acordar em Konoha, aquela de cabelos coloridos. Corri até ela.

- Oi!-- Eu disse eufórica, pelo menos ela poderia me responder... Talvez ela soubesse o que está acontecendo.

- Ah, olá pequena hime!(Como a mulher é está na capa.)

- A-ah! Como vai? Eu queria muito conversar com você!-- Ela sorriu para mim, pegou em minha mão e andou comigo pela cidadezinha.

Uma Nova Salvadora?! Estou Em Naruto!Onde histórias criam vida. Descubra agora