"Quantas horas estou dentro dessa sala? Quanto mais tempo terei que ficar aqui?" Um rodear de cabeça. "Por que estou aqui mesmo? O que está acontecendo?" Uma lenta fechada de olhos e as abrindo vagarosamente. "Meu corpo dói... Ele sangra..." Os olhos embaçados tentando se fixar no próprio corpo todo ensanguentado.
"Sinto uma imensa dor de cabeça... Estou com fome... Afinal, quem são essas pessoas?" Os olhos azuis da garota não se fixavam em um ponto específico, eles rodeavam pela sala toda, procurando alguém para ajudar, para tirá-la dali. "O que eu fiz para essas duas pessoas?" Já não entendia mais nada. As longas horas de tortura a fizerem ter interferências cerebrais.
"Onde tá minha mãe? Cadê o papai? Por que eles estão me deixando com essas pessoas? E... E o que eu fiz para estar aqui?!" A garota de cabelos azulados começou a chorar desesperadamente, seu coração estava apertado, seu corpo não obedecia a seus estímulos. Estava completamente difícil manter a cabeça erguida.
"Essa dor é tão intensa... Me sinto tão... Suja..." A garota fechou os olhos, ficou assim por alguns minutos(Que no mundo externo foram horas) A garota abriu novamente seus olhos, já não aguentava mais observar aquele homem moreno com duas grandes cicatrizes no rosto a torturar... Era ora psicológica, ora física.
"Eu... Eu quero... morrer..." Não sabia o porque, mas algo no profundo de seu coração pedia por isso, pedia para morrer. Algo mais no fundo de sua mente falava que não aguentava mais as dores, não só as físicas, mas as mentais. "Por que as pessoas gostam de fazer isso?" Era o que mais se perguntava sobre as pessoas ao seu redor.
- Vou tentar uma última vez entrar na mente dela. Se não conseguirmos nada, paramos.-- Falou um homem alto de cabelos loiros e olhos azuis. O homem se posicionou novamente e entrou na mente de Megami.
No momento que Inoichi Yamanaka entrou na mente da menina, ela sentiu uma grande dor de cabeça, algo a queimar na região. Aos poucos suas memórias foram voltando, mas eram apenas lembranças boas, quando Inoichi saiu de sua mente, virou para Ibiki Morino e disse:
- Não... Não há nada que possa esclarecer algo. Ela deve ter colocado as memórias em alguma outra memória, as interligando e escondendo-as. Ou as apagou. Ou... Ela bloqueou as visibilidade delas, não sei. Só sei de uma coisa... Já vai fazer quase 2 dias que estamos tentando e ela não disse nada e muito menos mostrou, e eu já estou cansado, estou no meu limite. Eu vou pra casa.-- Inoichi deu as costas e foi em direção a porta e saiu do cômodo.
- Tsc...-- Ibiki começou a soltar meus pulsos das grossas algemas de ferro. Quando terminou de tirá-la, pegou-a pelo braço com brutalidade e começou a puxar ela em direção a porta.
Megami nem consiga andar direito, tropeçava muito e quando isso acontecia, Morino reclamava com a azulada. Ele a levava em direção a sala da Hokage, em menos de alguns minutos já estavam na porta da mesma. Podia se ouvir algumas conversinhas, como: "A missão foi um sucesso graças a mim, dattebayo!" e um "Não se ache tanto, Naruto." se ouve uma voz masculina em tom de brincadeira.
Morino bateu na porta e então Vovó Tsunade que falou um "entre." abafado pela porta. Então Morino abriu a porta e guiou a garota ensanguentada até a sala.
- Não conseguimos nada, senhora Tsunade.-- Ibiki falou em tom de irritação. Tsunade suspirou.
- M-me-megami-chan?-- Naruto olhou para a garota em sua frente e se aproximou.-- O que... O- o que aconteceu?
A adolescente que Naruto estava preocupado olhava para baixo, estava fraca demais. Não aguentava nem ficar em pé direito, mas ao ouvir alguém a chamá-la, a mesma olhou para a pessoa com seus olhos vazios. Seus olhos... Não estavam com o mesmo brilho de antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Salvadora?! Estou Em Naruto!
Fiksi PenggemarObrigada a todos os leitores! Do fundo do meu coração