Para que nosso projeto funcione de maneira ordeira e pacífica é necessário o cumprimento de algumas regras.
Por favor, leia com extrema atenção, por que se você descumprir meia regra já está propenso a não ser aceito nas inscrições.
Regrinhas:
➞ O respeito aqui é garantido. Qualquer comentário ofensivo feito a nossa equipe ou aos participantes será deletado e o perfil do ofensor será bloqueado!
➞ Toda a equipe têm trabalhado bastante para que nosso projeto dê certo, então é OBRIGATÓRIO seguir todas nós.
➞ Votem e façam pelo menos um comentário em todos os capítulos.
➞ Serão aceitas fanfics de todas as categorias, não apenas do universo Kpop.
➞ Fanfics com mais de 2K de views ou votos não serão aceitas.
➞ Cada pessoa poderá inscrever duas fanfics.
➞ Sua fanfic deve ter pelo menos três capítulos, com exceção de oneshots e twoshots.
➞ Apresentação, avisos e cast não contam como capítulo, mas prólogo e epílogo sim.
➞ Você pode fazer quaisquer atualizações em sua fanfic já que não se trata de um projeto de avaliações.
➞ Nós divulgaremos de 25 a 50 fanfics nessa edição.
➞ Os primeiros capítulos serão divulgações de fanfics da nossa equipe. Que não contam com as 25/50 escolhidas para serem divulgadas.
➞ As inscrições serão feitas por um formulário que disponibilizaremos no dia da abertura das inscrições, esse formulário ficará na bio do projeto até o dia de encerramento da inscrições.
➞ As inscrições serão abertas no dia 5 de Março.
➞ As adms terão 3 dias para aceitar sua inscrição, depois disso a divulgação deverá ser feita dentro de uma semana.
➞ Não é obrigatório enviar a capa de sua fanfic, assim como também não é obrigatório participar das entrevistas. Mas isso ajudaria ainda mais no ganho de leitores.
➞ Adicione o livro a uma lista pública de leituras, assim como na biblioteca para não perder as atualizações.
➞ Marque quatro amigos.
➞ Adicione #ProjectTelepathy à sua fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Project Telepathy | Divulgação De Fanfics.
FanfictionProjeto criado especificamente para divulgar fanfics com pouco reconhecimento. Entre para se livrar do flop! [] Aberto [ ] Em andamento [X] Fechado Capa por: @BangtanDesings © Project Telepathy | 2021