The Hut of Death

27 4 1
                                    

Autor(a):

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autor(a):

sunbok

Sinopse:

"Oito garotos viajam de férias à uma cabana, apenas para se divertirem em conjunto.

Mas infelizmente, por acontecimentos terríveis envolvendo o medo, assassinato, suicídio e entre outros; somente um deles pôde voltar com vida."

Entrevista:

Com qual idade começou a escrever? E como publicou sua primeira fic? 

Tudo iniciou-se quando eu tinha cerca de quatro ou cinco anos, eu montava histórias para os meus desenhos e colocava diálogos neles. Também criava histórias na minha mente e contava para parentes ou coleguinhas, além de sempre selecionar um roteiro do que iria ocorrer quando eu brincava com bonecas. Mas apenas levei isso a sério em meados de 2018 e no ano seguinte, publiquei minha primeira história no Spirit. A mesma foi retirada.

Por qual motivo começou a escrever? Quais são as virtudes? 

Comecei a escrever pelo simples fato de gostar de ler e criar diversas historias, mas a minha maior influência foi uma conhecida da minha família que escreve, eu queria seguir o mesmo caminho que ela. Acho que a minha virtude na questão da escrita é a paciência.

Qual é a sua fonte de inspiração? 

As minhas maiores inspirações são Van Gogh e Antoine de Saint-Exupéry, eu sou apaixonada pelas obras de ambos e sempre que preciso de ideias ou uma motivação, penso neles e em seus trabalhos. Também me inspiro em músicas, peças, momentos da minha vida ou de conhecidos e pinturas.

Costuma colocar alguma personalidade sua nos personagens?

Costumo sim acrescentar um pouco da minha personalidade nos meus personagens, nem que seja pouquíssimo, eu sempre coloco.

Qual o gênero costuma escrever? pretende mudá-lo? 

Escrevo de tudo um pouco, porém o meu foco é maior no terror e suspense. Pretendo mudar sim, é sempre bom fazer coisas novas!

Acredita que seus eleitores desejam ter uma vida semelhante as estórias que escreve? 

Não, com certeza não! KKKKKKK. Creio que eles não gostariam de passar as férias em um lugar mal assombrado ou viver com algo amaldiçoado. Mas se for olhar meus rascunhos mais ''softs'', talvez sim!

Como lida com o bloqueio criativo? 

Confesso que forço bastante a minha mente a criar algo rapidamente, o que é bem errado. Então, quando não estou fazendo o que citei, deixo o tempo passar e as ideias virem, ouço músicas e relaxo um pouco se possível.

De onde veio a ideia de publicar? 

A ideia de publicar "The Hut of Death" em específico, saiu de um POV no Instagram. Mas as minhas outras histórias já publicadas não tiveram um motivo certo, eu quis arriscar e apenas publiquei.

Quais autores são suas referências? 

Antoine de Saint-Exupéry, Stephen King e Tim Burton, há inúmeros outros, mas esses são os mais importantes. No Wattpad não tenho nenhum como referencia, não até então.

Como observa as críticas do seu trabalho? 

Nunca recebi críticas, elas sendo construtivas ou não. Mas quando eu receber irei pensar com carinho no que me disseram e irei melhorar. Acredito que elas são ótimas no nosso trabalho, assim podemos ver no que estamos indo bem e no que é preciso ser arrumado.

Oque lhe fez criar seu personagem do jeito que ele é? Alguma inspiração ou apenas nasceu de sua criatividade? 

Acho que todos os meus personagem, com exceção de um, foi a criatividade mesmo, não me inspirei em ninguém. Apenas um deles foi inspirado em mim e acho que me inspirei demais, a.

O elenco que criou possui características marcantes na história? 

Eu espero que sim! Fiz de tudo para que cada um deles tivesse um jeito original e, além disso, deixasse sua marca especial na história.

Seus personagens, em sua perspectiva, são únicos nesse mundo de histórias que você decidiu embarcar? 

Em minha visão, sim. Como disse antes, tentei fazer com que eles fossem únicos, deixassem algo especial na história e que tivessem total originalidade. Vieram totalmente da minha mente e creio que são realmente únicos.

Você tenta passar alguma mensagem pros leitores através de seus personagens? 

Nunca pensei a respeito, mas vendo agora, sim. Há personagens meus que passam a mensagem de nunca desistir, de cuidar de si mesmo, de ser fiel. E tudo isso tento passar ao leitor de alguma forma.

Como você move seus personagens dentro da história? 

Como alguns outros, não entendi bem a pergunta...Mas costumo mover os personagens de acordo com o que fazem, diante de seus atos planejo o que irá ocorrer com tal persona. Caso a pergunta de ''mover'' seja no quesito de como acrescento-os ou algo do gênero (mesmo não fazendo muito sentido), eu crio mais personagens para ajudar no enredo ou se for necessário a participação daquele.

Gostaria de deixar uma mensagem para seus leitores e futuro leitores?

Olá, Sunbok ou Any aqui. Gostaria de agradecer a todos que tiraram um tempinho próprio para ler minha história e por tudo que fizeram e irão fazer, pelos comentários, tudo mesmo, sou eternamente grata. Já a mensagem em si: Nunca desista, por mais difícil que seja, lute por aquilo que você quer, se possível. Não deixe que comentários maldosos te machuque, sei que eles são horríveis, mas ignore-os. Você é perfeito da sua forma, não importa o que dizem! Seja você mesmo, lute por seu sonho, ele é seu e de mais ninguém. Seja forte também, eu confio em você e no seu potencial para qualquer coisa. Enfim, espero que fiquem todos bem e higienizados, tudo isso irá passar e as coisas irão normalizar-se algum dia. Até mais! =)

Não esqueçam de votar nos capítulos!

Project Telepathy | Divulgação De Fanfics.Onde histórias criam vida. Descubra agora