Autor(a):
Sinopse:
Para Ahyoung, Yuta era aparentemente o namorado perfeito. Presidente do grêmio, melhor aluno da classe e dono de um sorriso sem igual, a garota nunca teve desconfianças em relação a índole do rapaz. Entretanto, após presenciar situações peculiares envolvendo tanto o namorado quanto seu irmão gêmeo, Ahyoung sequer consegue imaginar que está prestes a meter-se em um jogo perigoso, cujo suas escolhas e sua própria realidade poderão ser um preço alto demais a pagar.
Entrevista:
Com qual idade começou a escrever? E como publicou sua primeira fic?
A publicar o que escrevia, com 14 anos. Mas a escrita sempre foi algo presente em meu cotidiano, minha maneira de lidar com a timidez na infância, e com o tempo, foi se tornando minha forma de me expressar, de expurgar a timidez, de trabalhar e de me comunicar com os outros.
Por qual motivo começou a escrever? Quais são as virtudes?
Como citei, escrever sempre esteve presente na minha vida, desde que consigo me lembrar. Contudo, foi quando comecei a ser uma espectadora assídua de animes, que passei a me perguntar como seriam tais séries se levassem certos rumos, e se fosse eu a dar esses caminhos, que passei a postar o que me vinha na cabeça.
Qual é a sua fonte de inspiração?
Varia muito. Pode vir de músicas, filmes ou livros. Minha mente é um corredor cheio de portas e possibilidades.
Costuma colocar alguma personalidade sua nos personagens?
Com certeza. Acredito que cada história, ao menos as que escrevo, deve ter algum traço de realidade, e as que mais gosto, são esconder os meus próprios nos personagens que crio. Acaba sendo divertido, e interessante também.
Qual o gênero costuma escrever? pretende mudá-lo?
Quanto a isso, me considero uma mistura de gêneros. O que tenho escrito ultimamente é o gênero suspense, mas amo romance, comédia, shoujo, qualquer coisa que me faça rir ou pensar.
Acredita que seus eleitores desejam ter uma vida semelhante as estórias que escreve?
Depende muito da história. Eu acredito que meus leitores se enxergam em certas situações em que coloco meus personagens, o que acho muito renovador, pois significa pra mim que meu trabalho tem algo que o liga a realidade.
Como lida com o bloqueio criativo?
É muito inconstante. Contudo, uso tais dias para ler, ou simplesmente aproveitar a minha própria companhia. Não adianta se desesperar por algo que, se me forçar demais, não terá um bom resultado.
De onde veio a ideia de publicar?
De mim mesma. Na verdade, encontrei o Wattpad quando procurava livros para ler gratuitamente, e então, ao ver que havia a opção de publicar s minhas ideias, minha jornada como escritora teve início.
Quais autores são suas referências?
Existem muitos autores que adoro, tantos que tive que pensar um pouco para responder essa pergunta. Contudo, acho que meus favoritos seriam a Kiera Cass e o Rick Riordan, os responsáveis por me fazer adorar a mitologia e histórias sobre realeza, ainda que não tenha me aventurado por esses universos em minha escrita.
Como observa as críticas do seu trabalho?
Críticas construtivas são sempre bem-vindas, aquelas que visam melhorar o trabalho do escritor, e não diminui-lo.
Oque lhe fez criar seu personagem do jeito que ele é? Alguma inspiração ou apenas nasceu de sua criatividade?
Isso é muito variado. Depende daquilo em que me inspirou, pois adapto aquela personalidade ao que acho que seria apropriado a situação que apresento.
O elenco que criou possui características marcantes na história?
Sim, muitas. Cada personagem possui um traço específico que faz dele quem é, que interferem diretamente na história. Cada um deles é importante, cada um levado em consideração na escrita e valorizado ao máximo.
Seus personagens, em sua perspectiva, são únicos nesse mundo de histórias que você decidiu embarcar?
Acredito que os personagens, de todo escritor, são únicos. Os meus, em especial, tem traços que remetem a mim, ao que gosto, ou ao que odeio, portanto pra mim, são únicos e especiais daquela narrativa.
Você tenta passar alguma mensagem pros leitores através de seus personagens?
Com certeza. Livros me fizeram aprender muito, e desejo fazer o mesmo com as minhas histórias. Que meus leitores possam viajar através das minhas palavras, além de se enxergar ali, de alguma maneira.
Como você move seus personagens dentro da história?
Movo de acordo com o final que é planejado desde o início. As relações entre todos são metodicamente pensadas e escritas, vez após vez, até que eu me sinta satisfeita a ponto de postar.
Gostaria de deixar uma mensagem para seus leitores e futuro leitores?
Primeiramente, muito obrigada pela oportunidade, por estarem lendo minhas palavras. Segundo, meus dizeres não serão para convence-los a ler o que escrevo, mas para que não desistam de escrever, ou do que queiram fazer.
Pode soar como algo clichê, mas é algo que, eu, em meu início, desejei muito ouvir, e agora que estou aqui, nessa situação, me vejo na obrigação de incentivar outras pessoas que passaram pelo mesmo que eu. E digo: não tenham medo.
O mundo da escrita é algo INCRÍVEL, e vocês não imaginam a maravilha que consegui por conta dela. Portanto, se for o que realmente desejam, persistam, e não desistam ao ouvir uma crítica. Fiquem de pé. Se um escritor é capaz de criar um mundo, porque não conseguir levantar? O mundo pode ser difícil, mas manter-se nele é a melhor maneira de conseguir ser ouvido.
Espero vê-los em breve, seja como meus leitores ou nesse árduo e incrível caminho que é escrever.Não se esqueçam de votar nos capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Project Telepathy | Divulgação De Fanfics.
FanfictionProjeto criado especificamente para divulgar fanfics com pouco reconhecimento. Entre para se livrar do flop! [] Aberto [ ] Em andamento [X] Fechado Capa por: @BangtanDesings © Project Telepathy | 2021