Autor(a):
Sinopse:
"Foi inevitável. Por mais que me apaixonar fosse o último item da minha lista ao me envolver com alguma garota.
Não foram os traços milimetricamente perfeitos, talvez só no começo, mas o seu diferencial é estar entre o meu passado e o meu futuro; saber onde me dói sem exames e diagnóstico; ter se tornado o meu batimento cardíaco sem fim. Mesmo que agora me doesse vê-la ser o presente de outra pessoa.
Foi inevitável e tarde, crescendo em mim o lamento desgostoso de ponteiros seguindo em frente, quando tudo deveria voltar ao passado. E eu só quero alcançar os seus pensamentos nessa corrida egoísta."
Entrevista:
Com qual idade começou a escrever? E como publicou sua primeira fic?
Vou colocar 9 anos que é a memória mais “oficial”. Em 2016 eu publiquei minha primeira fic de Naruto no Spirit.
Por qual motivo começou a escrever? Quais são as virtudes?
Eu era o tipo de criança extremamente criativa, então eu amava escrever contos, fábulas, poemas, o que fosse, na escola; meus professores e até mesmo meus pais me incentivavam muito e hoje é meu maior hobbie. Escrever é a arte de se expressar, de relaxar, de viver mundos que gostaríamos; é criar o próprio País das Maravilhas.
Qual é a sua fonte de inspiração?
Tudo ou quase tudo que meus olhos capitam.
Costuma colocar alguma personalidade sua nos personagens?
Não só minha, mas também de pessoas importantes para mim. Gosto de ter essa familiaridade a mais, até porque, a maioria das minhas estórias, mesmo que minimamente, tem algo embasado nas minhas experiências de vida, ainda mais com minhas personagens femininas.
Qual o gênero costuma escrever? pretende mudá-lo?
Eu sou bem eclética, então o que me der na telha, eu escrevo kkkk
Acredita que seus eleitores desejam ter uma vida semelhante as estórias que escreve?
Hoje em dia, que as minhas estórias são um teor mais... “Comportado”, eu sinto que nem tanto (a não ser pelos clichêzão kkkk), mas antigamente, onde eu criava reinos, dragões, demônios, mais ação, eu tenho amigas que queriam viver sob as minhas linhas kkkkk
Como lida com o bloqueio criativo?
É clichê, mas é uma das maiores verdades: espero o meu tempo, busco não me cobrar tanto; de fundo eu ainda ouço músicas temas para a estória. Mas o que me dá um up mesmo, é quando um leitor novo aparece interagindo, a animação dele vira a minha e a criatividade volta com tudo!
De onde veio a ideia de publicar?
Do mais puro surto e coragem kkkk Se eu não tentar... Nunca saberei.
Quais autores são suas referências?
Eu particularmente não sou muito disso, minha maior referência vem da cabeça mesmo kkkk mas de uns tempos pra cá, honeyepiphany, autora de Mi Frantumi e etthereall_ autora de Badlands, estão sendo minhas referências.
Como observa as críticas do seu trabalho?
De forma branda e mente aberta, críticas são boas para o nosso crescimento como autoras, mas não significa que eu tolere desrespeito.
Oque lhe fez criar seu personagem do jeito que ele é? Alguma inspiração ou apenas nasceu de sua criatividade?
De todas as minhas personagens femininas já criadas, a Yerin é a segunda que mais se parece com o meu eu de 15/16 anos, tímida e um pouco insegura, mas não menos ela mesma, que com o tempo aprendeu a ser segura e a pôr toda essa intensidade pra fora. Apesar disso, meus personagens criaram sozinhos suas personalidades em cima dos seus traumas passados e negligenciados, principalmente o Jimin, até então, a personalidade dele é a segunda em que eu encontro um pouco de dificuldade em expressar sem deixar bagunçado, porque ele é um tanto quanto sombrio e adorável no minuto seguinte.
O elenco que criou possui características marcantes na história?
Sim. Não são extremamente vistos, mas as citações no ponto de vista dos meus protagonistas, deixa claro que cada um é de muita importância, porque cada um passa sua própria mensagem.
Seus personagens, em sua perspectiva, são únicos nesse mundo de histórias que você decidiu embarcar?
Não digo únicos, porque eles representam a realidade que muitas pessoas passam, mas especiais? Isso com certeza!
Você tenta passar alguma mensagem pros leitores através de seus personagens?
Sim! Com o Jimin e a Yerin, resumidamente, eu tento dizer que, sim, você é importante! Não interessa o que as pessoas digam, você é especial e é um ser humano com sentimentos, jamais negligencie suas dores e seus traumas, porque isso gera consequência e você pode acabar perdendo boa parte da sua essência. Não se feche, supere-os porque você é capaz disso!
Como você move seus personagens dentro da história?
De certa forma, tudo acaba se interligando com o passado e por conta desse “meu passado me condena”, que ambos começam a mover-se para uma nova etapa de vida após quase se deixarem ruir por coisas que nem é culpa deles.
Gostaria de deixar uma mensagem para seus leitores e futuro leitores?
Oi amores! Aqui é a Elly falando, mas podem me chamar de Gaby, comigo não tem dessas não kkkk Quero ressaltar que cada um de vocês é especial e por isso não devem desistir dos sonhos, muito menos das histórias de vocês. Eu sendo bem sincera, já pensei em desistir várias e várias vezes, porque sabemos que o que nos desanima é a falta de interação e reconhecimento com algo que nós damos nossas madrugadas, nosso amor e as vezes até nossas lágrimas para o fazer, mas se teve uma coisa que eu aprendi e me serve de mantra, é a confiança em mim mesma e que eu sou a minha própria fábrica de biscoitos kkk 🍪 seja a sua também, interação é bom? É ótimo, mas não se deixe parar por não o ter. Jamais esqueça, pode não parecer, mas você serve de inspiração para alguém e esse alguém te admira muito, que acredita na sua capacidade, então acredite em si mesma(o) e se joga meu amor! Beijinhos, beijinhos, autora Elly 💙
Não esqueçam de votar nos capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Project Telepathy | Divulgação De Fanfics.
FanficProjeto criado especificamente para divulgar fanfics com pouco reconhecimento. Entre para se livrar do flop! [] Aberto [ ] Em andamento [X] Fechado Capa por: @BangtanDesings © Project Telepathy | 2021