Technological Heart | JJK

25 5 0
                                    

*Aviso a autora*
Se desejar que coloquemos a capa da fanfic no seu capítulo entre em contato pelo perfil da adm _Choou_.

Autor(a):

Miss_RedKitty

Sinopse:

A vida já não é mais a mesma, tudo mudou após um grande desastre que devastou todo o planeta Terra, obrigando os humanos sobreviventes a migrar para Purploud, a segunda opção mais segura para a vida humana, praticamente a mesma coisa da Terra, mas é claro, com algumas coisas diferentes, coisas essas que deixavam os cientistas intrigados...

Lady's and Gentlemen's, sejam bem vindos a 2.879, ou como vocês chamam, o futuro!

" - Jungkook?

- Hm?_ da um murmuro dando um sinal de que ainda estava acordado.

- Sabia que antigamente, la pros anos 2.000 e poucos, o céu era azul?"

Entrevista:

Com qual idade começou a escrever? E como publicou sua primeira fic?

Eu comecei a escrever com 14 anos, eu já havia escrito outras estórias, mas nunca publiquei uma que me fizesse sentir confortável para continuar. Então Technological Heart vai praticamente minha primeira fanfic.

Por qual motivo começou a escrever? Quais são as virtudes?

Comecei a escrever no início de 2020, na quarentena. Por dois motivos, primeiro que eu queria achar um hobby, algo para me distrair, segundo que eu sempre fui uma pessoa de inventar estórias na cabeça, então é meio que um jeito de compartilhá-las com outras pessoas, por mais que eu seja uma escritora iniciante aqui na plataforma.

Qual é a sua fonte de inspiração?

Eu me inspiro em várias coisas para escrever, porém, a música com certeza se destaca de todas elas. Ela me leva para dentro da estória.

Costuma colocar alguma personalidade sua nos personagens?

Sim, e no final acaba que eu coloco partes da minha personalidade em alguns personagens sem nem perceber.

Qual o gênero costuma escrever? pretende mudá-lo?

Como eu citei, sou escritora iniciante, só tenho uma fanfic publicada, mas isso não me impede de ter outras no rascunho. Eu não tenho um gênero certo, mas não gosto de escrever coisas que envolvam terror, sobrenatural, ação e nem nada disso. Eu já tentei e não deu muito certo, desisti da fanfic em menos de três meses.

Acredita que seus eleitores desejam ter uma vida semelhante as estórias que escreve?

Olha, não tenho certeza não viu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas sei que alguns já me pediram uma coisa que tem na estória que criei, se isso serve.

Como lida com o bloqueio criativo?

Fico um tempo sem entrar nas redes sociais, e me concentro mais em ler alguns livros, andar ao ar livre, e escutar músicas que me lembrem da estória que eu estiver escrevendo no momento.

De onde veio a ideia de publicar?

Não sei ao certo como explicar isso, mas algo me dizia que eu devia compartilhar minha criatividade com outras pessoas.

Quais autores são suas referências?

@ClaraSonze @kpopilusao @taechanie_ Dentre todos, essas foram as que mais me inspiraram a publicar minha própria estória, espero um dia conseguir chegar ao nível delas.

Como observa as críticas do seu trabalho?

Até agora não recebi nenhuma crítica, mas se chegar a receber algum dia, irei ler com muita atenção e fazer o máximo possível para entender a pessoa, se a crítica for construtiva, claro.

Oque lhe fez criar seu personagem do jeito que ele é? Alguma inspiração ou apenas nasceu de sua criatividade?

Nasceu da minha criatividade, assim como a grande maioria das coisas da minha fanfic.

O elenco que criou possui características marcantes na história?

Na minha opinião, sim.

Seus personagens, em sua perspectiva, são únicos nesse mundo de histórias que você decidiu embarcar?

Não tenho certeza, afinal existem tantas estórias. Mas eles são únicos até onde eu sei para >mim<, acredito que eu os considero únicos pelo fato de que fui eu quem os criou, então de uma forma ou outra eles acabam sendo especiais para mim.

Você tenta passar alguma mensagem pros leitores através de seus personagens?

Eu tento, agora conseguir é outra coisa.

Como você move seus personagens dentro da história?

Uns são movidos a sonhos, e outros são movidos por objetivos.

Gostaria de deixar uma mensagem para seus leitores e futuro leitores?

Bom, não sou muito boa com coisas desse tipo, mas... Queria dizer que eu amo muito vocês de coração, não importa se estão comigo desde o início, nem se chegaram depois. Vocês são as pessoas que me fazem querer continuar escrevendo, são as pessoas que me dão apoio e amor necessários para me sentir confortável suficiente para continuar postando capítulos. Eu realmente espero que futuramente minha estória alcance mais leitores, eu ia ficar muito feliz em ver mais pessoas lendo e gostando verdadeiramente da minha obra, mas mesmo que isso não aconteça, continuarei firme e forte até cumprir meu objetivo. E para meus futuros leitores, saibam que vou receber vocês de braços abertos. Muito obrigado por todo o carinho e apoio, podem contar comigo para o que precisarem!

Não esqueçam de votar nos capítulos!

Project Telepathy | Divulgação De Fanfics.Onde histórias criam vida. Descubra agora