Killing Me | myg

68 20 11
                                    

Autor(a):

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autor(a):

xsuibian

Sinopse:

"A escuridão, os gritos e a cor do sangue era o seu prazer. YoonGi sentia a necessidade de ver os olhos das pessoas que ele tirava a vida, o modo como clamavam por ajuda e por clemência. Era prazeroso, satisfatório. Mas aquilo estava perdendo o seu valor desde que Mei apareceu em sua vida.

A garota chinesa, inocente e sofrida, tinha acabado de se mudar, infelizmente para a casa ao lado do maior psicopata da cidade ou até mesmo do estado. Ela não imaginava o que estaria por vir, mas YoonGi sabia assim que pôs seus olhos na sua querida menina, a que estava lhe matando!"

Entrevista:

Com qual idade começou a escrever? E como publicou sua primeira fic?

Comecei a escrever com meus treze/quatorze anos. Não sei ao certo com quantos anos eu tinha quando publiquei a minha primeira história, mas lembro que publiquei pela primeira vez no site vizinho, quando eu já estava mais informada sobre o assunto.

Por qual motivo começou a escrever? Quais são as virtudes?

Comecei a escrever por diversão, quando mais nova não pensava em algo muito além disso, mas agora eu escrevo para aliviar minha dor, para mostrar um pouco do que eu tenho dentro de mim.

Qual é a sua fonte de inspiração?

Não tenho uma inspiração, para ser exata.

Costuma colocar alguma personalidade sua nos personagens?

Nas minhas primeiras histórias sim, mas não coloco mais.

Qual o gênero costuma escrever? pretende mudá-lo?

Eu costumo escrever terror, criminal e ação. Mas neles sempre tem um romance no meio. Não pretendo mudar o meu gênero de escrita, não por não gostar dos outros, mas sim por não conseguir escreve-los, sei que basta treino, mas tentei algumas vezes e não gostei, sinto-me confortável nesses gêneros e espero que meus leitores também.

Acredita que seus eleitores desejam ter uma vida semelhante as estórias que escreve?

Não. Minhas histórias não são muito desejáveis para se viver, acho até que sou meio problemática em certos momentos, então reclamante espero e penso que eles não querem viver algum dos personagens que escrevo.

Como lida com o bloqueio criativo?

Acho que ouvindo músicas, assistindo algumas séries.

De onde veio a ideia de publicar?

Eu realmente não lembro, acho que essa foi a primeira história que escrevi para estar publicando. Foi mais de quatro anos atrás e com todos esses anos que se passaram, eu estou reescrevendo pela terceira vez e espero que seja a última.

Quais autores são suas referências?

Gosto muito da JK, apesar que o que ela escreve não seja o que eu escrevo. E também gosto da @httaee, aqui mesmo do Wattpad.

Como observa as críticas do seu trabalho?

Aceito elas bem, muitas vão ajudar no meu aprendizado, abrindo meu horizonte para ficar melhor a cada dia.

Oque lhe fez criar seu personagem do jeito que ele é? Alguma inspiração ou apenas nasceu de sua criatividade?

Apenas nasceu na minha cabeça, gosto desse tipo de história e consequentemente os personagens. Sou uma escritora que transforma um clichê, apesar que muitos começam a ler e pensam que já prevêem o que irá acontecer, os personagem em um todo e tudo ao seu redor, surpreende a todos os leitores.

O elenco que criou possui características marcantes na história?

Acredito que os principais sim, mas até mesmo os secundário possuiem suas características únicas e muito importante na trama.

Seus personagens, em sua perspectiva, são únicos nesse mundo de histórias que você decidiu embarcar?

Não sei, algumas pessoas que leram a primeira versão, disseram que não esperavam. Mas não posso afirmar se são únicos, talvez sim, ninguém é igual a todos e provavelmente nem mesmo os personagens.

Você tenta passar alguma mensagem pros leitores através de seus personagens?

Sim. Uma mensagem de força, de não desistir do que quer e nunca baixar a cabeça para qualquer dificuldade.

Como você move seus personagens dentro da história?

Mover? Acredito que eles fluem de acordo com os acontecimentos. Caminhando da melhor forma que acham certo ao seu ponto de vista.

Gostaria de deixar uma mensagem para seus leitores e futuro leitores?

Hey, aqui quem fala é a Blue Foster Kim, mas mais conhecida como Alem. Queria agradecer por tudo que fizeram por mim e que possam fazer. Vocês, que estiverem vendo isso, por favor, não desista de nada que você acredite. Não deixe ninguém te diminuir, lute por tudo que você quer, claro, se isso for o certo. Acho, que o que quero dizer é: seja você mesmo!

Não esqueçam de votar nos capítulos!

Project Telepathy | Divulgação De Fanfics.Onde histórias criam vida. Descubra agora