Autor(a):
Sinopse:
Park Jimin e Park Chaeyoung, líderes da Mafia Kalline, uma das 4 maiores e mais perigosas máfias da Coréia do Sul, se vêm obrigados a fazer uma aliança com uns de seus adversários, Kim Taehyung e Kim Jennie, quando as outras duas grandes máfias decidem fazer o mesmo com o objetivo de tornar a guerra pelo trono da Máfia Coreana mais fácil.
Infelizmente, as coisas não correm como planejado. Chaeyoung acaba por se apaixonar por Jeon Lalisa, uma de suas inimigas, no meio de um plano, e as coisas ficam mais complicadas quando na tentativa de concertar o erro de sua irmã, Jimin se apaixona pelo irmão de Lalisa, Jeon Jungkook.
No meio de tanta confusão, os irmãos Park se vêm obrigados a fazer uma escolha: honrar o pai e o sobrenome da família, ganhando o trono da Máfia, ou desistir de todo o poder que desejaram a vida toda pelo amor.
A escolha errada de um deles é o que fará com que todas as quatro Máfias ficassem ameaçadas e em sérios riscos de serem extinguidas.
E no final? Quem ficará com a Coroa de Rei Mafioso?
Entrevista:
Com qual idade começou a escrever? E como publicou sua primeira fic?
Eu comecei a escrever com 11 anos, era uma fanfic nada preparada, que (in)felizmente não está mais desponível na plataforma.
Por qual motivo começou a escrever? Quais são as virtudes?
Tédio. Kkkkk, eu estava no tédio e não tinha nada para fazer, então decidi experimentar. Mas com o tempo acabei me apaixonando, e agora é como um ponto de fuga da realidade, me ajuda a relaxar.
Qual é a sua fonte de inspiração?
Me inspiro em tudo quanto é coisa, até uma mosca me inspira kkkk
Costuma colocar alguma personalidade sua nos personagens?
Na maioria sim, coloco algo meu, ou alguma característica que não tenho mas gostaria de ter.
Qual o gênero costuma escrever? pretende mudá-lo?
Costumo escrever romance, mas estou tentando mudar os gêneros já, com esta história abordando um tema "ilegal" e com outras que tenho rascunho e pretendo postar futuramente, como colegial e ficção científica.
Acredita que seus eleitores desejam ter uma vida semelhante as estórias que escreve?
Não sei, a parte do dinheiro acredito que sim. Quem não quer ser rico afinal? Kkkkk
Como lida com o bloqueio criativo?
Escuto uma playlist aleatória, aí lembro de músicas que eu não escutava há muito tempo e tenho inspiração.
Donde veio a ideia de publicar?
Sei la, surgiu assim na minha cabeça do nada, mas só ganhei coragem para o fazer com o apoio da minhas amigas.
Quais autores são suas referências?
De livros físicos não tenho nenhuma, mas aqui na plataforma é a @_babejoonie 😊💕
Como observa as críticas do seu trabalho?
Eu só tive uma crítica até agora que foi sobre os títulos dos capítulos e eu fiquei super feliz, por que foi muito útil. Aceito super bem as críticas, são sempre bem vindas😊
Oque lhe fez criar seu personagem do jeito que ele é? Alguma inspiração ou apenas nasceu de sua criatividade?
Um pouco de ambos, me inspirei nalguns vídeos do TikTok e do YT.
O elenco que criou possui características marcantes na história?
Eu acredito que sim, já que a história se desenvolve em volta deles(o Jimin e a Chaeyoung)
Seus personagens, em sua perspectiva, são únicos nesse mundo de histórias que você decidiu embarcar?
Sim, eles são.
Você tenta passar alguma mensagem pros leitores através de seus personagens?
Nesta história em específico não kkkk
Como você move seus personagens dentro da história?
Como eu disse antes, a histórias é desenvolvida em volta deles, então o rumo dela é completamente dependente deles....
Se eu disser que não entendi essa pergunta vocês acreditam?😭😂😂Gostaria de deixar uma mensagem para seus leitores e futuro leitores?
Oilaas, aqui a Kelly, ou Mili, me chamem como quiserem.
Vou tentar fazer algo curtinho, para que não dê preguiça de ler.Antes, agradecer a todos que decidirem dar uma oportunidade ao livro. E para os que não um conselho para quem também escreve: Não forcem as coisas, se não se sentem mais a vontade com algum livro, retirem ele, é normal acontece com todo mundo, e forçar-se a escrever algo só fará com o livro acabe ficando chato ou desvalorizado porque você não estará dando mais tanto amor ele como deveria.
Espero que tenha sido útil.
Bjs de algodão doce🍭💕Não esqueçam de votar nos capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Project Telepathy | Divulgação De Fanfics.
FanfictionProjeto criado especificamente para divulgar fanfics com pouco reconhecimento. Entre para se livrar do flop! [] Aberto [ ] Em andamento [X] Fechado Capa por: @BangtanDesings © Project Telepathy | 2021