WINGS |JJK + PJM

67 18 1
                                    

Autor(a):

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autor(a):

miniepalett

Sinopse:

"Por toda sua vida Jeon Jungkook foi maltratado, xingado e ridicularizado por simplesmente existir. Existir com asas em suas costas. E então ele passou a acreditar no que diziam: ele odiava os membros em suas omoplatas e se odiava. Até ele esbarrar em Park Jimin.

Se Park Jimin pudesse ter um poder ele responderia sem hesitar: voar. Ele amava o céu e tudo que ele representava. A liberdade, a imensidão e o poder. Por conseguinte ele amava viajar de avião, pois era forma mais próxima de voar que ele achava que existia. Até Jimin conhecer Jeon Jungkook.

Juntos, os dois homens vão se ajudar para descobrirem os mistérios que cercam a vida de Jungkook e vão perceber que seus destinos estão entrelaçados e o amor é somente uma consequência."

Entrevista:

Com qual idade começou a escrever? E como publicou sua primeira fic? *

Eu começei a colocar pra fora mesmo, escrevendo o que eu sentia, meus pensamentos, segredos - um diário - quando eu tinha por volta de 7 anos. Com 13 anos, lembro muito bem que foi a época que conheci as fanfics, me recordo ter sido com histórias do 5SOS e eu brincava escrevendo em folhas de papel as minhas próprias cenas. Quando completei 15 foi quando conheci o RPG, que serviu para eu soltar a minha imaginação e aprimorar a minha escrita. Também foi o período que começei a publicar minhas primeiras fanfics, a primeira foi uma VHOPE, que está como rascunho no meu wtt, porque de lá pra cá já melhorei bastante e fiquei com vergonha de deixar publicado. E por fim, agora com 19 anos, depois de um período de hiatus nesse mundo, eu retornei com minhas fanfics. Sem nunca deixar de escrever, claro.

Por qual motivo começou a escrever? Quais são as virtudes? *

Eu sou, como ser humano, muito fechada sentimentalmente, dificilmente fala sobre o que estou sentindo, guardando isso aqui dentro. Capricorniana, né. Eu percebi, óbvio, que isso me fazia muito mal. Eu PRECISAVA me abrir de alguma forma, porque senão ia continuar tendo crises de choro, sempre implodindo. Então, decidi começar a escrever e deu certo. A escrita se tornou um refúgio pra mim, algo que eu faço por mim, pois me faz bem, escrevo poemas quando estou triste, transfiro meus sentimentos para as paginas, isso me ajuda MUITO. Escrever é um porto-seguro. As vitudes disso são tantas, além de que conforme cada vez escrevo mais, melhor meu jeito de se expressar fica, eu não guardo tudo para mim, eu coloco para fora. - e essa é a melhor coisa para mim.

Qual é a sua fonte de inspiração? *

Tudo. O que estou sentindo na hora; uma situação que vejo na rua; ocorrências cotidianas, escola, trabalho, transporte público; filmes, séries, livros, desenhos; e música. Eu deixo minha imaginação voar solta quando se trata de inspiração, meu word cheio de plots que o diga. Mas acho que principalmente, além de tudo isso, é o amor que me inspira, - pode parecer bobo eu sei - porém não é só para escrever e sim a continuar escrevendo. São os sentimentos que borbulham aqui dentro de mim que fazem as palavras saírem. e o sentimento que vejo os outros terem por mim, esssa troca é o importante pra mim.

Project Telepathy | Divulgação De Fanfics.Onde histórias criam vida. Descubra agora