E depois de alguns meses chegamos ao fim. É um privilégio imenso ter vocês ao nosso lado, seremos eternamente gratas pelo apoio que recebemos e queremos que vocês saibam que amamos vocês!!
Cada membro da nossa equipe escreveu um recado final aos nossos seguidores, pedimos que leiam com carinho.
"Olá pessoinhas, aqui é a Rebeca. Eu gostaria de agradecer imensamente a todos vocês pelo apoio que nos deram nesses últimos meses! Vocês fizeram, literalmente, com que esse projeto acontecesse.
Sem vocês nada disso teria acontecido e eu serei eternamente grata a cada pessoinha que leu, comentou, votou, compartilhou e se inscreveu.
Peço que não desistam dos seus sonhos, continuem nessa caminhada e acreditem em vocês mesmo.""Eu não acredito, chegamos até aqui, tão longe. Nunca passou pela minha cabeça que o projeto pudesse alcançar tanta coisa em tão pouco tempo, isso me impressiona e orgulha-me por fazer parte desta equipe incrível. Ter sido tripulante deste navio que é o projeto traz tanta felicidade ao meu coração, tantas coisas aconteceram e poder sentir a realização de ter ajudado milhares de escritores a terem visibilidade na plataforma é indescritível.
Estou imensamente grata á toda equipe e á todos que fizeram esse desejo se tornar realidade. Foi incrível, memórias desse começo nunca serão apagadas. Este foi só o começo, e ainda temos um longo caminho pela frente.
Não tenho muita coisa a agradecer, mas abri meu coração para todos. Telepathy ainda está caminhando, crescendo aos poucos e espero continuar fazendo parte desta imensa família que é o projeto. Obrigado á todos, fiquem bem e continuem sonhando pois um mundo onde não há sonhos é infeliz e cinza.
Essa é a minha deixa. Esperem por mais de pinknunn! Até logo, galera!"
"Oii gente!!! Tudo bem?
Vim dizer algo a vocês, serei breve.
Primeiramente gostaria de agradecer a todos vocês a paciência e a colaboração de todos vocês. Desejo a vocês todo o sucesso do mundo, que suas obras cresçam e sejam reconhecidas, são todos muito talentosos e merecem visualização, então por favor, não parem de se auto divulgar! Visualizações não caem do céu (infelizmente).
Quero pedir a vocês que dêem chance para história/fanfics com poucas visualizações, às vezes por trás daqueles poucos números existe uma história incrível apenas esperando para ser notada.
Bom é isso, se cuidem e não desistam nunca! Beijos da Emme."
"Olá a todos, prazer sou Sarah. Sou umas das integrantes do grupo Telephaty. Hoje vim agradecer a você, isso mesmo, você que está lendo agora, muito obrigado por ter chegado até aqui. Confesso que a jornada até aqui foi muito difícil, pois cuidar de um projeto é um desafio e tanto, sobretudo sempre tivemos paciência para estar dando nosso melhor. Nunca deixe seu medo prevalecer, você é mais forte do que isso. Sabe de uma coisa, eu sempre tive medo de disponibilizar minhas obras em projetos ou mais, sempre tive um medo indissolúvel quando pensava em por minha obra a público, mas perdi um medo e devido a isso hoje tenho amor e carinho pelas minhas obras públicas e aos meus maravilhosos leitores. Você que colocou sua obra aqui se sinta abraçada(o) por mim, você ainda vai longe com sua escrita. Também quero agradecer as administradoras _Choou_ e a jjeonggullkz pela oportunidade que me deram. Gente é isso. Você é especial."
"oi, chegamos no fim do nosso projeto e só tenho à agradecer, pelo apoio que vocês deram inscrevendo a fanfic de vocês, votando e comentando nos capítulos.
obrigado por isso, foi um prazer gigantesco poder estar com a equipe do projeto e ajudar vocês também! desejo todo sucesso para cada fanfic que foi inscrita aqui, até mais. :)"É provável que o projeto tenha uma segunda edição, então não deixem de seguir o perfil por que postaremos as informações por aqui. Queremos agradecer a todos vocês mais uma vez e desejar todo o sucesso e amor do mundo!! 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Project Telepathy | Divulgação De Fanfics.
أدب الهواةProjeto criado especificamente para divulgar fanfics com pouco reconhecimento. Entre para se livrar do flop! [] Aberto [ ] Em andamento [X] Fechado Capa por: @BangtanDesings © Project Telepathy | 2021