Autor(a):
Sinopse:
"O que você faria se estivesse a beira de ser despejado do apartamento onde mora, sem ter um emprego fixo, sem ter dinheiro algum e um monte de dívidas para pagar além do aluguel de seu apartamento?
Jimin um jovem adulto de 24 anos, se encontrou nessa horrível situação. E para resolver os seus problemas, o mesmo resolveu optar por procurar um emprego, já que esse é o caminho mais "fácil" e honesto. Mas a vida parece não colaborar muito com ele, e justo quando Jimin é contratado em um emprego bom que faz as coisas na vida dele melhorarem, o seu chefe que até então parecia alguém legal e fácil para se conviver, se torna alguém difícil de se lidar. E agora Jimin terá que saber lidar com ele, ou então voltará a ficar desempregado."
Entrevista:
Com qual idade começou a escrever? E como publicou sua primeira fic?
Comecei a escrever com dezessete anos, eu estava no fim do último ano do ensino médio. Como eu não tinha um celular muito bom, eu fui adiando a vontade de escrever por acreditar que não conseguiria fazer muita coisa por causa do celular, mas no final, quando eu fiz um teste para ver no que daria, deu tudo certo e eu continuo até hoje, com muitas ideias, a propósito.
Por qual motivo começou a escrever? Quais são as virtudes?
Não lembro exatamente o motivo, mas eu sempre gostei muito de ler, e acho que sempre tive vontade de escrever e poder fazer as pessoas felizes lendo histórias minhas, assim como eu fico quando leio histórias de diversos autores.
Qual é a sua fonte de inspiração?
Não tenho uma fonte fixa de inspiração, eu consigo inspiração muito fácil. Eu posso estar escutando alguma música, lendo algum livro ou letra de música, caminhando e até mesmo limpando a casa. A inspiração vem fácil.
Costuma colocar alguma personalidade sua nos personagens?
Eu sempre tento colocar alguma coisa minha nos personagens, tanto nos protagonista quanto nos coadjuvantes.
Qual o gênero costuma escrever? pretende mudá-lo?
Sempre escrevo algo profundamente relacionado ao romance, mesmo que as histórias sejam diferentes entre si. Eu venho pensado em escrever um pouco de fantasia, mas sem abandonar o tão bom romance, claro.
Acredita que seus eleitores desejam ter uma vida semelhante as estórias que escreve?
Não sei sobre isso, alguns talvez sim. Mas posso dizer que eu gostaria muito de ter a vida parecida com o que eu escrevo kkkk
Como lida com o bloqueio criativo?
O bloqueio criativo é algo que eu não tenho com frequência, no meu caso, eu prefiro chamar de preguiça, porque eu sou, sim, bem preguiçosa kkk mas quando algo do tipo acontece, eu simplesmente coloco uma boa música para tocar e me forço a deixar a tal preguiça de lado. Mas não estou dizendo que os outros escritores são assim, esse é um fato meu.
De onde veio a ideia de publicar?
Eu tenho uma prima que publicava, e inclusive foi ela quem me apresentou ao mundo espetacular do Wattpad. Eu via ela escrevendo e também ficava com vontade, e depois lendo diversas fanfics e vendo minhas ideias se acumulando, eu decidi que iria, enfim, começar a escrever, e foi uma das melhores decisões da minha vida.
Quais autores são suas referências?
Tenho muitas referências: Kiera Cass, Carina Rissi, J.K Rowling, Youbabba... Enfim, existem tantos que é difícil contar kkk
Como observa as críticas do seu trabalho?
Observo como uma forma positiva, eu penso que receber uma crítica pode me ajudar a me desenvolver e crescer cada vez mais.
Oque lhe fez criar seu personagem do jeito que ele é? Alguma inspiração ou apenas nasceu de sua criatividade?
Primeiro eu penso no plot, aos poucos a personalidade do personagem vem surgindo. Minha criatividade sempre ajuda, mas há sem algo especial. E claro, eu fico um bom tempo desenvolvendo antes de realmente começar a públicar.
O elenco que criou possui características marcantes na história?
Eu acredito que sim, todo o elenco é importante, assim como o papel de cada um é fundamental para o desenvolvimento da história. Cada um é marcante da sua própria forma.
Seus personagens, em sua perspectiva, são únicos nesse mundo de histórias que você decidiu embarcar?
Eles de alguma forma são sim, únicos. Nenhuma história tem o personagem igual a outra, se feita com sua própria inspiração, principalmente se eles carregam algo seu, como alguma característica, sentimentos, manias, entre diversas coisas.
Você tenta passar alguma mensagem pros leitores através de seus personagens?
Sim, é sempre bom mostrar o quanto eu fico agradecida quando alguém da uma oportunidade a algo que eu escrevo. E também, é muito bom mostrar, para aqueles que não tem tanta a autoestima alta, assim para os que tem, o quanto essa pessoa é incrível e pode seguir todos os seus sonhos se quiser, o mais importante é não desistir. Eu tento mostrar isso, mesmo que muito sutilmente.
Como você move seus personagens dentro da história?
Tento fazer as coisas fluírem naturalmente. Alguns dos personagens podem mudar de personalidade, assim como também podem continuar da mesma forma até o fim. Depende de personagem para personagem.
Gostaria de deixar uma mensagem para seus leitores e futuro leitores?
Para os poucos leitores que eu tenho; eu gostaria de agradecer por tudo o que já fizeram por mim, todo o votinho que vocês deixam é muito importante para mim. E para os que ainda não são meus leitores, mas espero que algum dia seja; eu espero grandiosamente que eu consiga satisfazer e agradar a todos vocês, e espero que vocês gostem do que eu produzo. Eu fico grata a todos vocês enormemente. E também fico eternamente grata pelo projeto por estar dando oportunidade para tantas pessoas terem suas histórias divulgadas e indicadas.
Não se esqueçam de votar nos capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Project Telepathy | Divulgação De Fanfics.
FanficProjeto criado especificamente para divulgar fanfics com pouco reconhecimento. Entre para se livrar do flop! [] Aberto [ ] Em andamento [X] Fechado Capa por: @BangtanDesings © Project Telepathy | 2021