Minha Pequena Borboleta -PJM

38 7 0
                                    

Autor(a):

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autor(a):

Life_Oficial

Sinopse:

ATENÇÃO: Essa obra faz parte de uma saga de poemas dos membros dos BTS, não tem uma ordem específica, mas lhe aconselho a começar desde o primeiro livro.....
          ↓

{Esse é o Livro 3}

Você acha borboletas lindas?

Sim ( ) ou Não ( )

Obs: essa obra não tem a intenção de ofender 𝙣𝙞𝙣𝙜𝙪é𝙢

Entrevista:

𝘾𝙤𝙢 𝙦𝙪𝙖𝙡 𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙚ç𝙤𝙪 𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧? 𝙀 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙥𝙪𝙗𝙡𝙞𝙘𝙤𝙪 𝙨𝙪𝙖 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙖 𝙛𝙞𝙘?

Bom eu comecei a escrever desde os 10 anos, é eu escrevia no computador do meu irmão e, acabou que uma semana depois que eu comecei a escrever o computador dele quebrou, então eu desanimei perdi tudo que tinha escrito fui e desisti, mas ai dois ou três anos depois não me recordo muito bem, eu decidi voltar a escrever, ai eu escrevi e publiquei minha primeira fic de Melizabeth no spirit, mas passou um ano e parei de escrever também, a fic deve existir ainda rsrs não sei....
Mas após isso mais dois anos depois, eu decidi levar a sério, porque eu sempre vi a escrita como um sonho de profissão, então eu voltei a escrever esse não, e pretendo não abandonar, porque é o que me faz bem sabe, faz eu me sentir completa....

𝙋𝙤𝙧 𝙦𝙪𝙖𝙡 𝙢𝙤𝙩𝙞𝙫𝙤 𝙘𝙤𝙢𝙚ç𝙤𝙪 𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧? 𝙌𝙪𝙖𝙞𝙨 𝙨ã𝙤 𝙖𝙨 𝙨𝙪𝙖𝙨 𝙫𝙞𝙧𝙩𝙪𝙙𝙚𝙨?

Bom eu comecei a escrever por diversão.... A princípio isso sempre foi o motivo de eu escrever, mas ultimamente eu tenho escrito para me sentir bem, como se fosse uma forma de desabafo, com os é fosse uma forma que eu encontrei de liberar os sentimentos que ficam guardados em mim...

𝙌𝙪𝙖𝙡 𝙖 𝙛𝙤𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙚 𝙞𝙣𝙨𝙥𝙞𝙧𝙖çã𝙤?

A fonte de inspiraçao é tudo, as vezes eu observo as borboletas, ou a chuva, ou até o mover das folhas das árvores quando bate o vento, eu me inspiro muito fácil, minha mente sempre encontra algo, e a partir daí eu começo a criar rascunhos de histórias, mas eu nem sempre anoto e acabo perdendo a maioria por esquecer....

𝘾𝙤𝙨𝙩𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙤𝙡𝙤𝙘𝙖𝙧 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙢𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙨𝙤𝙣𝙖𝙡𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙣𝙤𝙨 𝙥𝙚𝙧𝙨𝙤𝙣𝙖𝙜𝙚𝙣𝙨?

Sempre, cada personagem criado por mim, tem uma parte da minha personalidade......(lembrando que tem suas exceçoes).Desde alegre até triste.

Project Telepathy | Divulgação De Fanfics.Onde histórias criam vida. Descubra agora