Autora: _Choou_
Sinopse:
Agora eu entendo que amar pode machucar, amar alguém intensamente pode nos destruir por dentro. Agora que o amor não se resume a filmes ou livros.
Eu te amei Jungkook, mas, infelizmente, você não foi capaz de retribuir isso.
Por isso sinto como se eu nunca tivesse te amado, sinto que não era amor. Realmente não era amor, mas doeu como se fosse.
Entrevista:
Com qual idade começou a escrever? E como publicou sua primeira fic?
Comecei a escrever com quase 13 anos, que eu me lembre, kkkkk. Publiquei minha primeira fanfic no meio de 2018, era uma estória sobre o Yoongi e na época eu não tinha ideia de como realmente organizar uma fanfic, então por motivos de falta de qualidade ela não existe mais na plataforma. Mas, antes disso ainda, eu tentei escrever uma fanfic do Taehyung no Spirit que também não existe mais, kkkkk.
Por qual motivo começou a escrever? Quais são as virtudes?
Eu sempre gostei de ler e só isso já me motivava bastante, meu primeiro livro postado aqui foi bem no comecinho da minha jornada como escritora amadora e eu lembro que nessa época quis postar por que queria colocar alguns sentimentos para fora. Então, acredito que no meu caso, escrever é como simplesmente desabafar e me libertar de sentimentos ruins ou compartilhar sentimentos bons. Escrevo por que vejo que tem pessoas por ai que podem estar precisam ler algo como minhas frases ou parágrafos em certos momentos entende?
Qual é a sua fonte de inspiração?
Música é a primeira delas, sem dúvidas. Depois disso creio que Yoongi e Jungkook, eles me ajudam muito a ter confiança para escrever, por ver a historia real da vida deles me sinto muito inspirada a continuar escrevendo minhas estórias. E por último eu, muita coisa que eu escrevo é baseada em minhas vivências, então eu e tenho como inspiração.
Costuma colocar alguma personalidade sua nos personagens?
Sim, sempre tem algo sobre mim em meus personagens, sejam eles homens ou mulheres, crianças ou idosos, sempre vai ter alguma coisinha minha ali.
Qual o gênero costuma escrever? Pretende mudá-lo?
Romance. Pretendo sim, mas não sei quando, kkkk
Acredita que seus eleitores desejam ter uma vida semelhante as estórias que escreve?
Minha única fanfic que está no ar hoje em dia é "The Pain Of Loving You" e ela é muito triste, tipo bem sad mesmo, então acredito que não, kkkkkkk.
Como lida com o bloqueio criativo?
Eu leio e ouço música pra tentar afastar o bendito, mas tem vezes que não funciona, então eu costumo me manter calma, não gosto de me desesperar com isso até por que é normal acontecer isso com quem escreve.
De onde veio a ideia de publicar?
Foi algo muito espontâneo, não acho que tenha tido um motivo em si.
Quais autores são suas referências?
Hoje em dia eu não tenho lido muita coisa, mas eu simplesmente amo a C.J Tudor autora de O Homem de Giz. E por aqui eu sou muito fã mesmo da @StarryNigth2207.
Como observa as críticas do seu trabalho?
Eu nunca recebi nenhuma critica por aqui, mas eu estou sempre disposta a ouvir desde que não seja algo que me ofenda e que também não ofenda minhas estórias.
O que lhe fez criar seu personagem do jeito que ele é? Alguma inspiração ou apenas nasceu de sua criatividade?
O Jungkook de TPLY é inspirado em uma pessoa que eu conheci em 2018 e a menina que narrar toda a fanfic é inspirada em mim. Minha inspiração mais uma vez foram meus sentimentos.
O elenco que criou possui características marcantes na história?
Não creio que minha fanfic seja tão marcante no quesito personagens, por que ela é literalmente toda narrada, então o elenco meio que não existe.
Seus personagens, em sua perspectiva, são únicos nesse mundo de histórias que você decidiu embarcar?
Sim, todo personagem é único ao meu ver.
Você tenta passar alguma mensagem pros leitores através de seus personagens?
Em algumas fanfics sim.
Como você move seus personagens dentro da história?
Eles costumam ter mudanças de personalidade em certos pontos, a maioria deles é muito insistente e não desiste do que quer e eles costumam sofrer de forma muito particular, kkkkk.
Gostaria de deixar uma mensagem para seus leitores e futuro leitores?
Oii gente, aqui é a Rebeca, é um prazer estar tendo a oportunidade de escrever algo para vocês por aqui. Primeiramente gostaria de agradecer o suporte que estão dando a mim e as meninas que estão dirigindo esse projeto, vocês são incríveis!
Meu recado para vocês é mais um incentivo, às vezes é difícil não pensar em parar de escrever, esse pensamento veio em minha mente muitíssimas vezes nesses 3 anos e eu confirmo que é super normal, nós só não podemos deixar que ele nos tome por completo. Então, continuem suas fanfics, sigam com essa vontade linda de escrever e com essa alegria que vejo que vocês transmitem, em breve suas fanfics estarão muito famosinhas, acreditem, pode até demorar, mas esse flop não será eterno.
Se alguém aqui decidir ler minha fanfic quero dizer que sou grata a essa chance, muito obrigada por clicar no meu icon e por começar a leitura de TPLY. Sou muito grata pelas pessoas que já leram minha estória, fico muito feliz por ver que vocês estão sempre dispostos a ajudar a todos. Fiquem bem, não desistam e continue nos acompanhando! Beijos!!!
Não se esqueçam de votar nos capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Project Telepathy | Divulgação De Fanfics.
FanfictionProjeto criado especificamente para divulgar fanfics com pouco reconhecimento. Entre para se livrar do flop! [] Aberto [ ] Em andamento [X] Fechado Capa por: @BangtanDesings © Project Telepathy | 2021