Test Drive

50 16 3
                                    

Autora:

JKVL0G

Sinopse:

"Uma estrangeira que se mudou para a coréia do sul em prol dos estudos, mas ao chegar descobriu que havia sido vítima de um golpe domiciliar, o que ocasionou na entrada de Jeon Jungkook em sua vida. O veterano BadBoy que fazia administração mas que sempre invadia sua classe de jornalismo. 

Seriam eles capazes de resolver seus problemas de maneira certa e com um final feliz? Ou isto só corre em contos mágicos? Anne seria capaz de enfrentar todos os seus desafios e ainda sim se aventurar ao lado de Jeon Jungkook?"

Entrevista:

Com qual idade começou a escrever? E como publicou sua primeira fic?

Comecei a escrever com 11 anos de idade por influência de minha irmã. Sempre quis publicar uma história e por para fora os meus pensamentos, então fui incentivada por ela de início. 

Por qual motivo começou a escrever? Quais são as virtudes?

Inicialmente escrevia para por ideais e por prazer em escrever. Agora eu uso para uma distração que eu amo e não consigo ficar longe, é uma forma de desabafo misturado com amor. Minhas virtudes... Hum, acho que sou empenhada, criativa e comunicativa.

Qual é a sua fonte de inspiração?

Músicas, músicas são as minhas verdadeiras fontes de inspirações. As vezes algum filme, algum conto... Mas músicas são as principais.

Costuma colocar alguma personalidade sua nos personagens?

Na verdade, eu costumo por as vezes a maneira de lidar com determinadas situações da história. Penso que eu lidaria assim, e coloco em prática com o personagem. Mas fora isso, não ponho.

Qual o gênero costuma escrever? pretende mudá-lo?

Costumo escrever comédia romântica e drama. Provável que eu tente testar outros gêneros, apenas para mudar. Porém sinto-me bem escrevendo romances. dramas e comédias.

Acredita que seus eleitores desejam ter uma vida semelhante as estórias que escreve?

Dependendo da historia, acredito que algumas pessoas iriam querer ter e outras não.

Como lida com o bloqueio criativo?

Lendo, assistindo, e ouvindo música. 

De onde veio a ideia de publicar?

Eu apenas estava sentada na cadeira do escritório de meu pai e decidi postar, foi algo na impulsividade mesmo. Sei que se demorasse mais poderia desistir pela insegurança que tenho.

Quais autores são suas referências?

A Nath, Tiger lily, a Kyyh-ah e da Sue.

Como observa as críticas do seu trabalho?

Procuro sempre melhorar

Oque lhe fez criar seu personagem do jeito que ele é? Alguma inspiração ou apenas nasceu de sua criatividade?

Havia uma série na qual eu amava, vem antiga por sinal, mas acabei me lembrando dela e quis investir no personagem desta maneira, mas a metade foi tudo de minha criatividade.

O elenco que criou possui características marcantes na história?

Sim

Seus personagens, em sua perspectiva, são únicos nesse mundo de histórias que você decidiu embarcar?

São sim.

Você tenta passar alguma mensagem pros leitores através de seus personagens?

Tento, basta interpretar certo.

Como você move seus personagens dentro da história?

Fazendo um crescimento psicológico 

Gostaria de deixar uma mensagem para seus leitores e futuro leitores?

Atualmente tenho dezenove visualizações em minha obra e confesso que quando bateu cinco eu me senti animada e revigorada. Passei mais de nove vezes em bloqueio pela insegurança que obtive devido a traumas que desenvolvi, então assim que postei me senti nova em folha e pronta para novos desafios e críticas fazendo algo que eu realmente gosto e espero que as pessoas gostem. Não sei se um dia conseguirei tornar-me o que eu desejo no mundo da escrita, mas de qualquer maneira eu queria agradecer a todos, por tudo... E espero que gostem. 

Não se esqueçam de votar nos capítulos!


Project Telepathy | Divulgação De Fanfics.Onde histórias criam vida. Descubra agora