Autor(a):
Sinopse:
Summer em sua adolescência se mostrou um diamante precioso, um tesouro quando assunto era dança, dona de vários prêmios e também de orgulho para os pais, a jovem sonhava em se tornar famosa no ramo da dança e conseguir ou debutar como uma artista ou trabalhar como um coreógrafa, ela podia dizer que vivia para dançar e fazer aquilo que amava.
Mas infelizmente esse sonho teve que chegar ao fim devido a um revés em sua vida, dali em diante ela se tornou alguém que não sonhava, não planejava e somente o presente importava.
Até Jung Hoseok aparecer em sua vida e mostrar que ela poderia sim sonhar de novo e que o desejo que ela escondia ainda estava vivo dentro dela, além de que ela poderia fazer novamente lutando e recomeçando.
Afinal é lutando que se conquista!Entrevista:
Com qual idade começou a escrever? E como publicou sua primeira fic?
Por volta dos 15 anos, acho que comecei publicando uma fic da OneDirection na época na plataforma spirit e em um tumblr pessoal que tinha.
Por qual motivo começou a escrever? Quais são as virtudes?
Comecei para me sentir em universo onde estivesse próximo aos meus idols, onde pudesse criar uma realidade, pelo menos em minha imaginação que estivesse perto deles, e acho que a maior virtude de um escritor e essa fazer aqueles que lê se transportar para uma realidade que o relaxe e também o faça esquecer dos problemas.
Qual é a sua fonte de inspiração?
Eu não sei exatamente, acho que uso coisas do meu dia a dia que podem servir de ensinamentos, não tenho uma inspiração certa, acho que coisas simples podem me ajudar a criar algo
Costuma colocar alguma personalidade sua nos personagens?
Normalmente não, raramente uso quando as estórias giram em torno de meu ultimate
Qual o gênero costuma escrever? pretende mudá-lo?
Varia entre ficção, comédia romântica e fantasia. Me sinto tão a vontade escrevendo sobre essas coisas que não pretendo mudar.
Acredita que seus eleitores desejam ter uma vida semelhante as estórias que escreve?
Ah acredito que sim, já vi muitos comentários e também alguns falaram comigo.
Como lida com o bloqueio criativo?
No início eu ficava irritada, mas agora eu entendi que tenho que respirar, me distrair e também deixar minha mente fluir, costumo ouvir músicas, ler histórias de outros autores e agir pressa e pressão, no tempo certo a criatividade volta com força.
De onde veio a ideia de publicar?
É uma história engraçada... Quando virei army escrevi minha primeira fanfic, minhas amigas acharam que eu deveria a divulgar e por um grande tempo eu neguei com medo, porém depois acabei criando uma conta na plataforma e postando, hoje tenho várias.
Quais autores são suas referências?
Eu tenho várias, mas as que devoro sempre que postam são: @Jkblooming - @AJCSilvan - @Oakleo - @whemmera
Como observa as críticas do seu trabalho?
Com positividade, acho que as pessoas que estão de fora acham coisas que preciso melhorar melhor do que eu que estou dentro, então todas as vezes que alguém fala algo, tento entender e melhorar na próxima
Oque lhe fez criar seu personagem do jeito que ele é? Alguma inspiração ou apenas nasceu de sua criatividade?
Normalmente meus personagens masculinos de baseiam na personalidade dos meninos do BTS, como escrevo sobre eles tento pegar o máximo que consigo da veracidade dele, já minhas personagens femininas eu tento criar uma personalidade que se adeque ao enredo da estória.
O elenco que criou possui características marcantes na história?
Sim, cada história tem uma marca graças ao elenco que coloco e as personalidades de cada um.
Seus personagens, em sua perspectiva, são únicos nesse mundo de histórias que você decidiu embarcar?
São únicos a suas maneiras, de uma forma que marque o leitor e também me marca, com traços que vai ser destacáveis para aqueles que leem.
Você tenta passar alguma mensagem pros leitores através de seus personagens?
Sempre tento, todas as minhas histórias abordam algo como superação de medos e dificuldades, que apesar de tudo podemos conseguir enfrentar.
Como você move seus personagens dentro da história?
De forma que eles possam crescer, entender a vida, reaprender e absorver de forma positiva o aprendizado. Sempre temos algo a melhorar e dessa forma tento mostrar meus personagens.
Gostaria de deixar uma mensagem para seus leitores e futuro leitores?
Primeiro eu quero agradecer por sempre me ajudarem e lerem minhas histórias, sem vocês não haveria História Desconhecida, acho que nesse espaço de tempo que estou na plataforma cresci muito como escritora e sou grata por todos que leram e comentaram me ajudarem.
Espero que continuemos juntos nessa estrada, não deixando o mundo real nos desanimar e transmitindo felicidade nas histórias que é isso que todos nessa plataforma fazemos de melhor!Não esqueçam de votar nos capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Project Telepathy | Divulgação De Fanfics.
FanfictionProjeto criado especificamente para divulgar fanfics com pouco reconhecimento. Entre para se livrar do flop! [] Aberto [ ] Em andamento [X] Fechado Capa por: @BangtanDesings © Project Telepathy | 2021