Autor(a):
Sinopse:
Em um mundo onde existia magia, guerra, separado por dois grupos: Os Looks e os Ringtones.
Os Looks tinham o poder do olhar e da chama, e possuíam sangue negro, ao contrário dos que tinham o poder do toque e gelo, os Ringtones.
No passado ocorrera uma revolta entre os dois grupos, fazendo assim os da chama ficaram com a realeza, com benefícios, deixando assim o outro povo na miséria.
Uma tragédia ocorreu, o que levou a morte de Alicia, irmã de Aline. A jovem estava disposta a fazer o assassino sofrer. Jungkook, um Look, tinha uma personalidade forte, bondosa, corajosa, mas quando se tratava de algo importante pra si, mataria quem estivesse atrapalhando seu caminho.
Durante sua jornada, Aline descobre algo sobre si, mas algo muito ruim que poderá deixar as pessoas de sua espécie em perigo.
Um romance surge entre o Look a Ringtone, mas será que darão certo juntos?
Entrevista:
Com qual idade começou a escrever? E como publicou sua primeira fic?
Com 14 anos. Publiquei no wattpad e depois no Spirit.
Por qual motivo começou a escrever? Quais são as virtudes?
Foi uma vontade que surgiu do nada, me ajudou muito lidar com a ansiedade e "embarco" em um mundo melhor, um mundo virtual que eu mesmo crio. Virtudes são: fugir da realidade e viver, mesmo de maneira indireta, alguns sonhos.
Qual é a sua fonte de inspiração?
Livros, séries e filmes
Costuma colocar alguma personalidade sua nos personagens?
Sim, poucos.
Qual o gênero costuma escrever? pretende mudá-lo?
Romance. Por enquanto não.
Acredita que seus eleitores desejam ter uma vida semelhante as estórias que escreve?
Sim.
Como lida com o bloqueio criativo?
Assisto alguns filmes ou simplesmente começo escrever coisas simples, como a rotina do personagem, até vim algo bom.
De onde veio a ideia de publicar?
Quando percebi que poderia ter pessoas que gostassem de ler as fanfics que crio na cabeça.
Quais autores são suas referências?
Victoria Aveyard, C. J. Redwine
Como observa as críticas do seu trabalho?
Se forem críticas construtivas, pego o conselho e tento melhorar.
Oque lhe fez criar seu personagem do jeito que ele é? Alguma inspiração ou apenas nasceu de sua criatividade?
Ele apenas é do jeito que é
O elenco que criou possui características marcantes na história?
Poucos.
Seus personagens, em sua perspectiva, são únicos nesse mundo de histórias que você decidiu embarcar?
Sim
Você tenta passar alguma mensagem pros leitores através de seus personagens?
Claro.
Como você move seus personagens dentro da história?
Devagar, acrescento alguns suspenses.
Gostaria de deixar uma mensagem para seus leitores e futuro leitores?
Agradeço pelo apoio e por lerem minhas estórias, e espero que a cada escrita eu possa melhorar para ficar algo "perfeito" para todos.
Não se esqueçam de votar nos capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Project Telepathy | Divulgação De Fanfics.
Hayran KurguProjeto criado especificamente para divulgar fanfics com pouco reconhecimento. Entre para se livrar do flop! [] Aberto [ ] Em andamento [X] Fechado Capa por: @BangtanDesings © Project Telepathy | 2021