Autor(a);
Sinopse:
▬▬▬▬▬𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐄 passar anos tentando viver uma vida normal e agir algumas vezes como heroína, Liv H. Stark, filha do Homem de Ferro, começa a ter visões sobre o futuro e descobre profecias que podem determinar o destino do universo.⠀⠀
❝Tá mas você sabe que eu sou muito⠀
⠀⠀mais bonito que aquele deus idiota, né?!❞⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀❝Amor, temos que concordar que ele é⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
um gostoso e ponto.❞⠀⠀Entrevista:
Com qual idade começou a escrever? E como publicou sua primeira fic?
Comecei a escrever com 11 anos, no spirit. publiquei minha primeira fanfic com ajuda da minha amiga, que sou muito grata por ter me ajudado em tantos momentos difíceis. Eu e ela estávamos escutando uma música quando tivemos a ideia de escrever a fanfic. Mas acabou que não planejamos direito e apagamos.
Por qual motivo começou a escrever? Quais são as virtudes?
Comecei a escrever para me distrair um pouco e tentar esquecer alguns problemas que estava passando em casa, isso me ajudou muito e me ensinou muitas lições de vida que guardo até hoje. Quando voltei a escrever agora na pandemia, me senti completa novamente, me senti importante e especial. Eu sou imensamente feliz por dar a oportunidade de pessoas se sentirem felizes talvez por uma pequena parte do dia delas, onde podem ler e se sentir em um mundo completamente diferente, se sentirem importantes e amadas. Eu considero isso uma grande virtude.
Qual é a sua fonte de inspiração?
Normalmente me inspiro em séries, filmes, músicas e histórias que leio. Mas algumas vezes a inspiração vem do nada, quando estou divagando em meus pensamentos e a inspiração vem até mim.
Costuma colocar alguma personalidade sua nos personagens?
Bom, as vezes coloco um traço ou outro a minha personalidade. Mas gosto de criar traços próprios pra cada pessoa que incluo nas minhas histórias.
Qual o gênero costuma escrever? pretende mudá-lo?
Amo escrever ficção, romance e mistério, são sem dúvidas meus gêneros preferidos. No futuro pretendo tentar sair da minha zona de conforto e escrever outros gêneros.
Acredita que seus eleitores desejam ter uma vida semelhante as estórias que escreve?
Não sei muito bem, mas acho que em partes sim, eu também gostaria de ter uma vida onde eu sou uma super-heróina.
Como lida com o bloqueio criativo?
Costumo tirar um tempo sozinha e me relaxar. não me pressiono a escrever por que sei que isso só me deixaria mais sem criatividade de escrever. Também gosto de ler e ouvir músicas que me inspiram.
De onde veio a ideia de publicar?
Estava vagando pelas minhas notas e vi um plot que tinha a um tempo guardado, então pensei, "hum, porquê não desenvolver?"
Quais autores são suas referências?
Há tantos, mas sem dúvidas o C.S Lewis, amo de paixão os livros dele e os da Jojo Moyes.
Como observa as críticas do seu trabalho?
Tento lidar da melhor maneira possível e sempre estar aberta a novas críticas e sujestões para o meu trabalho. Mas sempre que algo estrapola os limites, eu vou conversar com a pessoa.
Oque lhe fez criar seu personagem do jeito que ele é? Alguma inspiração ou apenas nasceu de sua criatividade?
Depois de ouvir músicas, pesquisar sobre diversos mbti's e analisar a história, eu cheguei no resultado que eu queria. Já tentei encaixar diversas outras perfis na Liv, mas não consegui. Queria uma mulher forte, companheira, boa amiga mas mesmo assim que tivesse seu lado ruim e triste e cheguei no resultado que está hoje.
O elenco que criou possui características marcantes na história?
Cada um tem sua característica que vai marcar a fanfic em diversos aspectos. Como por exemplo o Bucky, que por mais duro que seja, sempre estará pra proteger a Liv, apoia-la e dar conselhos para ela.
Seus personagens, em sua perspectiva, são únicos nesse mundo de histórias que você decidiu embarcar?
Na minha opinião, sim, sem sombra de dúvidas. Não consigo me inspirar vou copiar outros personagens, afinal, isso seria plágio.
Você tenta passar alguma mensagem pros leitores através de seus personagens?
Na maioria sim. Cada um tem sua importância e mensagem pra passar, espero conseguir transmitir as mensagens que eu quero.
Como você move seus personagens dentro da história?
Tento move-los da maneira que torna as suas histórias mais "suas" possível. Quero mostrar como cada um enxerga a sua história e a o alcance da felicidade.
Gostaria de deixar uma mensagem para seus leitores e futuro leitores?
Primeiramente gostaria de agradecer por darem uma chance a minha história que ainda está em desenvolvimento. Eu espero que cumpra as espectativas que teem e que gostem da história. Vocês já tem um espaço reservado em meu coração. Amo vocês e os espero em minha história!
Não esqueçam de votar nos capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Project Telepathy | Divulgação De Fanfics.
FanfictionProjeto criado especificamente para divulgar fanfics com pouco reconhecimento. Entre para se livrar do flop! [] Aberto [ ] Em andamento [X] Fechado Capa por: @BangtanDesings © Project Telepathy | 2021