Autora:
Sinopse:
"Quando Jinjoo segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, ela é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Yoongi, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Yoongi esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor."
Entrevista:
Com qual idade começou a escrever? E como publicou sua primeira fic?
Comecei com uns 16 anos +/-, mas só fui publicar minha primeira fanfic com uns 20.
Por qual motivo começou a escrever? Quais são as virtudes?
Por vários motivos. Um deles é que a escrita nos faz "fugir" da realidade, que muitas vezes é dura e complicada, nossa imaginação nos salva por diversas vezes, e esse foi o meu caso. Outro motivo que posso citar é que nos apaixonamos ou nos identificamos com personagens fictícios e queremos criar uma história digna para eles. As virtudes são várias, a fuga da realidade como citei é uma delas, além de nos envolvermos emocionalmente com a história.
Qual é a sua fonte de inspiração?
Não tenho uma fonte específica, mas acredito que músicas, filmes e livros fazem essa parte.
Costuma colocar alguma personalidade sua nos personagens?
Na maioria das vezes não, prefiro colocar como uma personalidade que eu gostaria de ter.
Qual o gênero costuma escrever? pretende mudá-lo?
Romance, é o que mais gosto e não pretendo mudar.
Acredita que seus eleitores desejam ter uma vida semelhante as estórias que escreve?
Acho que sim, quem não quer viver um amor como nos livros ou filmes?
Como lida com o bloqueio criativo?
Normalmente meu bloqueio acontece quando não estou bem emocional ou psicologicamente, então paro de escrever, porque se eu forço a escrita, piora tudo. Depois que melhoro eu volto.
De onde veio a ideia de publicar?
Eu leio fanfic desde uns 12 anos, então por que não publicar as minhas próprias?
Quais autores são suas referências?
Se for autores reais, posso citar Suzanne Collins, Stephenie Meyer, J.K. Rowling, J.R.R. Tolkien e Tammara Weber.
Como observa as críticas do seu trabalho?
Se não for uma ofensa, aceito bem e tento melhorar.
Oque lhe fez criar seu personagem do jeito que ele é? Alguma inspiração ou apenas nasceu de sua criatividade?
Ele apenas é do jeito que é.
O elenco que criou possui características marcantes na história?
Sim, quem começar a ler vai perceber essas características.
Seus personagens, em sua perspectiva, são únicos nesse mundo de histórias que você decidiu embarcar?
Sim. Cada história é única.
Você tenta passar alguma mensagem pros leitores através de seus personagens?
Difícil dizer... Se passo, é involuntariamente.
Como você move seus personagens dentro da história?
De acordo com o ritmo da história, normalmente devagar.
Gostaria de deixar uma mensagem para seus leitores e futuro leitores?
Eu agradeço por todos os meus leitores que apoiam o meu trabalho e apreciam minhas histórias.
Não se esqueçam de votar no capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Project Telepathy | Divulgação De Fanfics.
FanfictionProjeto criado especificamente para divulgar fanfics com pouco reconhecimento. Entre para se livrar do flop! [] Aberto [ ] Em andamento [X] Fechado Capa por: @BangtanDesings © Project Telepathy | 2021