《Kim Taehyung》
Passei o dia todo ajudando Jungkook com o caso, e não consegui comer nada além de café. Vi muitos cadáveres em um só dia. Por volta das sete, já havia finalizado todo o meu trabalho. Mandei mensagem para Jennie, mas ela não visualizou. Devia estar ocupada. Guardei o celular e me dirigi até a porta da sala de Jungkook.
— Já terminei o meu turno, estou indo para casa da Jennie preparar o jantar, Qualquer coisa...
— Vocês se casaram e eu não fiquei sabendo? — Zombou ele enquanto desligava o computador. — Sabe que ela não tem 10 anos, né? A filha dela é quem tem.
— Sei, e a Nari não tem dez anos, ainda, só daqui a dois dias. — Jungkook gargalhou com deboche. — Só estou ajudando para que ela mantenha repouso.
— Ela consegue se virar sozinha, Tae.
— Você quer vir jantar com a gente, não é?
—Pensei que nunca ia me convidar! Estou morrendo de fome. — Jungkook se levantou e pegou suas coisas, mas eu o parei na porta. — Só uma coisa! Se você ou a Jennie começarem a falar sobre algum caso que envolva cadáveres, juro que jogo vocês dois pela janela do apartamento.
***
Abri a porta do apartamento e achei estranho ver Kuma deitado, sozinho, no sofá da sala. Ele era o tipo de cachorro que seguia a Jennie para todos os lados, até mesmo no banheiro.
— Jen, olha quem resolveu aparecer! — Gritei, mas obtive um latido de Kuma como resposta. — Jennie!
— Parece que ela está no banho. — Falou Jungkook, se sentando no sofá. — A luz do banheiro está acesa.
Apenas afirmei enquanto ia até a cozinha preparar o jantar.
— Onde fica o carregador de celular da Jennie? Acho que esqueci o meu no departamento.
— Na primeira gaveta da direita, na escrivaninha do escritório.
Jungkook se levantou e foi buscar o cabo. Segundos depois ouvi sua voz tensa me chamando.
— O que foi?
O escritório se encontrava uma bagunça. Várias caixas abertas em cima de sua mesa, assim como um porta-retrato com a foto de Nari se encontrava no chão com o vidro rachado. Isso estava estranho! Jennie jamais deixaria algo de sua filha, largado assim...
— Sabe que vai ter que pagar por isso, né? — Uma voz fina invadiu o escritório, fazendo Jungkook sacar a arma no mesmo instante.
— Ei, abaixe isso, seu louco! — Esbravejou a adolescente mimada de cabelo platinado, parada à nossa frente. — O que vocês estão fazendo aqui?
— Yeji? O que você está fazendo aqui?
— O apartamento é da minha irmã. — De braços cruzados, ela revirou os olhos ao falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades Ocultas
General Fiction"Um acidente misterioso acaba causando a morte de um inspetor do departamento investigativo da polícia de Seul, dando início a uma cautelosa investigação. Para descobrir o real motivo do acidente, os agentes Jeon Jungkook e Kim Taehyung precisarão...