《Lalisa manoban》
Meu peito doía, conforme eu gritava sem parar. Seu corpo ensanguentado estava aos meus pés, inconsciente e sem vida. Eu me sentia do mesmo jeito, como se parte de mim também estivesse morta. E de repente, nada disso é mais um jogo. Eu fui longe demais, mesmo que minha luta não tenha sido em vão. Eu perdi parte de mim dessa vez.
Eu sou uma idiota. Uma mimada que colocou as vontades acima das dos outros. Causando uma chacina. Eu sou uma assassina, e eu sabia que o condenei desde o dia que lhe contei a verdade. Esse foi um amargo adeus, mas esse foi o preço a se pagar pelos meus pecados.
— Lisa, você precisa soltá-lo. — Falou Jimin, me segurando. — Precisamos sair daqui, antes que...
— Isso foi um erro... — Sussurrei ainda segurando a mão fria de Jungkook. — Porque se jogou na frente, seu idiota!
— Lisa, ele não pode te ouvir!
Jimin me puxou para longe do corpo, mesmo eu fazendo força, ele foi firme e conseguiu me arrastar para longe do corpo. Mesmo aos prantos, me pus de pé, sem deixar de olhar para trás e ver o grande erro que aconteceu. Eu queria ignorar, fingir que não me importava, mas meu coração não me deixaria esquecer.
— O inspetor Kim fugiu! — Falou um dos seguranças para Hoseok, me fazendo prestar atenção na conversa. — Mando uma equipe atrás dele?
— Não! — Falei secando o rosto. — Precisamos dele vivo.
— Tem certeza?
— Se ele morrer, quem vai levar a culpa disso aqui? — Olhei mais uma vez para o corpo de Jungkook no chão. — Deixa ele ir!
— E o que faremos com os corpos?
— Queimem todos, não quero vestígios de nada do que aconteceu aqui.
— Não há nada com o que se preocupar, você fez o seu melhor. — Falou Hobi. — Essa história louca terminou.
— E a verdadeira vilã não morreu. — Respondi dando um breve sorriso em sua direção.
Hoseok sorriu em resposta, passando o braço em volta dos meus ombros e me guiando para fora do galpão, junto dos demais.
***
《Um ano depois》
Dizem que o tempo cura tudo, mas essa espera é dolorosa para mim. Eu ainda não me perdoei, por ter tirado a vida de Jungkook, mas também não o perdoei por ele ter trocado sua vida pela minha. Preciso deixar tais memórias irem, mas suas lembranças estão em todos os lugares, mas eu preciso voltar à realidade. Afinal, preciso governar o meu império.
Voltamos para Bangkok, de onde nem deveríamos ter saído. Mantemos as aparências de uma família perfeita da alta sociedade. Jimin continua como o meu falso marido exemplar e Hoseok como um irmão mais velho que eu não tive; E a minha pequena Nari, que será para sempre a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Talvez ele me odeie por isso, mas eu não me importo, precisava de um bode expiatório para levar a culpa no meu lugar. Sei que ele jamais teria coragem de vir atrás de mim, e do jeito que sua imagem está suja, ele não teria a ousadia de sair durante a luz do dia, imagine sair do país. Meu maior medo é que Nari descubra quem é a verdadeira culpada pela morte de sua mãe. Isso sim me amedronta. Não suportaria ser odiada por ela.
Permaneço tendo segredos que levarei para o túmulo. Sou boa em mentir, e talvez isso tenha virado um grande fardo. Talvez eu tenha me deixado levar, e entregue a minha alma ao diabo.
Não planejei que as coisas acabassem assim, meu plano era para ter sido bem mais divertido, sem tantas mortes, mas as coisas saíram do controle. Convivo com essa culpa e já aceitei que esse será meu karma, e eu lido com isso tomando uma xícara de café sem açúcar toda manhã, e um copo de uísque antes de dormir.
Algumas verdades precisam permanecer ocultas, e algumas mentiras também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades Ocultas
Fiksi Umum"Um acidente misterioso acaba causando a morte de um inspetor do departamento investigativo da polícia de Seul, dando início a uma cautelosa investigação. Para descobrir o real motivo do acidente, os agentes Jeon Jungkook e Kim Taehyung precisarão...