《Lalisa Manoban》
"Meu coração estava tão acelerado que chegava a doer, minhas mãos estavam tremulas, porém, não consegui largar a arma de imediato. Só a soltei quando Mino a puxou da minha mão me fazendo correr o mais rápido possível até o carro, pois, logo a polícia iria cercar o local. Mais um segundo ali eu iria desmaiar. Não sabia se minha ânsia era puro nervoso ou se era por causa do cheiro de sangue.
Atirar em pessoas para salvar a minha pele e a do Mino era uma rotina, da qual odeio. Mas sou obrigada a fazer isso pelo meu próprio bem. Ainda bem que isso estar perto de acabar.
Mino entrou no carro com um sorriso sarcástico no rosto. Sabia que seu jeito amável e cavalheiro de mais cedo era apenas uma fachada, pois, tudo isso havia sumido e dado lugar a sua típica frieza e ignorância. Eu não sentia mais nenhuma vontade de ficar ao seu lado, mas toda vez que tento me afastar ele faz algo que me impede de abandonar esse maldito trabalho.
Entre todas as coisas que ele já me pediu para fazer, a de hoje foi uma das piores. Dez mortos e oito feridos. Me dói saber que três feridos e dois mortos são por minha culpa, mas preciso fingir que nada aconteceu e continuar firme, mesmo com o estômago embrulhado.
- Relaxe Lisa! - Falou Mino ao perceber minha cara de repulsa. - Deu tudo certo!
- Você disse que não iria ter vítimas, que era apenas uma tarefa simples. - Falei tentando manter a calma.
- Você sabe que nunca dá para prever essas coisas. - Ele dirigia o carro com uma tremenda calma. - Uma vítima é apenas um efeito colateral do nosso trabalho.
- Dez pessoas foram mortas naquele maldito leilão e você tem a cara de pau de me dizer que é um efeito colateral? - Minha raiva estava transbordando. - Aquelas pessoas tinham família.
- Você preferia ter morrido no lugar de um deles?
Não respondi, apenas fiquei olhando pela janela do carro.
- Acho que não. - Mino estava começando a ficar irritado. - Você também é responsável por aquelas pessoas mortas, não finja que não fez nada.
- Você está me acus...
- Acusando? É Lisa, estou te acusando. Para de tentar ser a Madre Teresa, isso não combina com você.
- Eu não quis matar ninguém!
- Não foi isso que apareceu quando você atirou na cabeça daquele guarda de segurança.
- Fiz isso para te salvar, ele tava com a arma apontada para você.
- Então se arrependeu de ter salvado a minha vida?
- Você não entende? - Berrei dentro do carro. - Estou cansada de ter que matar alguém para salvar sua vida.
Mino segurava o volante com tanta força, que seus dedos estavam brancos.
- Se você não está satisfeita você pode ir embora, a Seyeon daria qualquer coisa para assumir seu lugar.
Meu coração disparou no mesmo instante.
- Você sabe que se eu estalar os dedos sua irmã vem correndo no mesmo instante para mim, não sabe?
- Deixa a Seyeon fora disso. - Falei tentando manter a voz firme, mas o medo era perceptível.
- Por quê? Aposto que ela seria mais útil do que você... em todos os sentidos.
- Tá legal! Se a Seyeon é tão útil, por que não a escolheu?
- Porque eu queria você, Lisa. - Seus olhos brilhavam de uma maneira sombria. - Porque foi por você que eu me apaixonei.
- Apaixonado? E você sabe o que isso significa?
Mino não respondeu, apenas continuou com a atenção na estrada.
- Não é isso que quero para minha vida! - Falei baixinho. - Cansei disso.
- Lisa, vou falar pela última vez e espero que você coloque isso na sua cabeça: você é uma Matadora de aluguel. Você tem uma lista enorme de mortes na sua conta. Tentar se fazer de arrependida agora não vai adiantar. Seu trabalho é matar pessoas! Aceite isso e pare de choramingar querendo que as coisas mudem, porque não vão mudar. Você não é melhor que ninguém, está no fundo do poço e foi você quem quis pular, então agora enfrente as consequências.
E no momento em que ouvi cada uma de suas palavras, foi confirmado o que eu já sabia: Mino nunca me amou. Ele apenas gosta do poder que ele tem sobre mim.
- O Ten está certo, você não presta!
Mino me olhou, queimando de raiva.
- Sai do meu carro! - Berrou Mino, parando o carro no acostamento.
- Ficou maluco? - Olhei assustada para ele. - Você não pode me expulsar do carro.
- Anda Lisa! Sai do meu carro!
- Não vou sair! - Mantive minha voz o mais firme possível. - Você vai me levar para casa agora!
- Já disse para você sair. - Mino tamborilava os dedos no volante, se controlando para não explodir de raiva.
- E eu já te disse que não vou sair, seu idiota!
Ele me encarou por alguns segundos com a sua raiva transbordando por cada parte do seu corpo. Ele socou o volante com tanta força, aposto que suas mãos vão ficar roxas daqui a algumas horas. Mino saiu do carro, deu a volta e veio em minha direção.
- Sai do carro! - Falou ele, abrindo a porta com brutalidade.
- Você ficou surdo? Eu não vou sair!
- Eu te disse para sair do meu carro.
Segurando meu braço com força, ele me puxou para fora, fazendo com que eu perdesse o equilíbrio e caísse no chão. Tentei me levantar, mas Mino foi mais rápido, me puxou e me colocou de pé com brutalidade, fazendo com que eu o encarasse com toda raiva possível.
- Você disse que seu irmãozinho estava certo, então manda ele te buscar.
- Me solta! Você está me machucando.
Tentei bater nele, mas suas mãos me seguravam com tanta força que eu não conseguia me mexer.
- Quando o idiota do seu irmão falar alguma coisa de mim, é melhor você guardar para si. Não quero que você repita isso nunca mais ou...
- Ou o que?
- Não tente me testar!
Antes que eu pudesse falar algo, Mino me empurrou, fazendo com que eu caísse no chão novamente.
- Espero que esteja em casa quando eu chegar! Se eu souber que pois os pés naquela delegacia, vamos ter um grande problema.
Mino ligou o carro e foi embora, quase me atropelando. Me deixando no meio de uma estrada deserta, não havia nada por perto. Estava começando a escurecer, meu corpo todo doía, mas consegui impedir que minhas lágrimas caíssem.
Minha mãe me dizia todos os dias: "Tome cuidado com homens. Porque o amor é como brincar com fogo,e eu poderia sair machucada". É, talvez minha mãe esteja certa.
____________________________________________
안녕하세요 여러분!!!🍃
🍃E aí tatu? Como vai tu?🍃Olha só quem voltou!
Sim, voltarei com a postagem dos capítulos, já editados.
Já aviso que houveram grandes mudanças, então não se assustem.Espero que gostem dessa atualização! Beijão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades Ocultas
Ficção Geral"Um acidente misterioso acaba causando a morte de um inspetor do departamento investigativo da polícia de Seul, dando início a uma cautelosa investigação. Para descobrir o real motivo do acidente, os agentes Jeon Jungkook e Kim Taehyung precisarão...