《Kim Jennie》
— Eu só quero ir pra casa! — Implorei em tom baixo. — Por favor!
— Sem problema. — Afirmou Hoseok, nos separando e secando minhas lágrimas. — Só preciso avisar ao Jim...
— Jennie? — Ao ouvir meu nome me virei instintivamente em direção ao som daquela voz, muito familiar. — O que aconteceu? — Perguntou Jimin, sem deixar de olhar diferente para nós, me fazendo soltar Hoseok no mesmo instante.
— Vocês dois estavam juntos nessa boate?
— Jimin precisou sair um pouco para espairecer a mente. — respondeu ele, inseguro. — Para pensar melhor nas suas ações.
— Aconteceu alguma coisa? — Perguntei, sem entender, secando as lágrimas do meu rosto.
Os dois trocaram olhares muito significativos, eles estavam tentando esconder algo.
— É que o Jimin anda estressado e...
— Vou voltar para a Tailândia. — Falou Jimin, cortando a enrolação de Hoseok. — E vou entrar com um pedido de divórcio.
— Como assim você quer o divórcio? — Indaguei assustada, secando as lágrimas.
— Lisa deu a ideia, então vou dar um tempo para que ela pense bem no que quer. Vou ficar na Tailândia até os papeis ficarem prontos.
— Ela deu à ideia? Como assim?
— Longa história, Jennie. — Falou Jimin impaciente. — E o que aconteceu com você? Por que estava chorando?
— Taehyung e eu terminamos.
— Aleluia! — Disse Hoseok, recebendo um soco no braço, de Jimin.
— E qual foi o motivo?
— É uma longa história, e foi um término complicado, então não quero falar sobre isso.
Jimin assentiu com um aceno, me dando um leve aperto no ombro, mas logo voltando a sua postura séria de sempre.
— Então vieram afogar as mágoas nessa boate?
— A verdade é que viemos a negócios, mas já acabamos. — Explicou Jimin.
— Quer entrar e conhecer o lugar? — Hoseok parecia empolgado com a ideia.
— Acho melhor não...
— É melhor você aceitar, Hoseok quer se gabar do novo estabelecimento dele.
— Você comprou esse lugar? — Ele afirmou com aceno, enquanto deu um trago em seu cigarro. — Mas por quê?
— Talvez eu tenha um motivo bom para ficar.
Não sei o motivo, mas sorri ao ouvir aquilo. Isso significava que ele queria continuar em Seul, e isso me deixava extremamente feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades Ocultas
Fiction générale"Um acidente misterioso acaba causando a morte de um inspetor do departamento investigativo da polícia de Seul, dando início a uma cautelosa investigação. Para descobrir o real motivo do acidente, os agentes Jeon Jungkook e Kim Taehyung precisarão...