《Kim Taehyung》
Trabalhar é a forma que encontrei para me manter ocupado quando eu estiver estressado, e no momento eu estava uma pilha de nervos, então me forcei a me concentrar nas minhas tarefas.
O beijo que Seyeon me deu havia estragado tudo. Me sentia extremamente culpado, e esse maldito sentimento está martelando na minha cabeça desde que sai de Paju, e para piorar, Seyeon não para de me mandar mensagens. As quais resolvi ignorar enquanto eu não descobrisse o que eu deveria responder.
A única coisa da qual que tinha certeza é que não posso mais ficar saindo com a Seyeon a hora que quero sem me sentir culpado por esconder isso. Finalmente tomei coragem para começar um relacionamento sólido, e tudo está desmoronando. Preciso conversar com ela pessoalmente e esclarecer as coisas mais uma vez, mas não hoje. Preciso de tempo para pensar.
Saí da sala assim que meu turno acabou. Jungkook está de plantão hoje, então não vou precisar ouvir o sermão dele em casa. Já estava quase chegando na recepção quando passei pela detetive Jiwoo, que sorriu brevemente ao me ver.
— Ei! — Falei, a fazendo parar. — Me desculpe por ter sido grosseiro com você hoje mais cedo, eu estava agitado e acabei descontando nas pessoas à minha volta.
— Relaxa inspetor, está tudo bem! — Ela acenou ainda com um sorriso. — A propósito, fico feliz que o senhor e a detetive Kim finalmente assumiram esse namoro. Eu já sabia que isso aconteceria em breve.
— Ah é? E como você sabia?
— Acredite Inspetor Kim, sei de tudo o que acontece neste departamento.
— Então retiro minhas desculpas, você realmente é uma fofoqueira.
Jiwoo me deu uma piscadela e voltou para o setor de crimes violentos.
▪▪▪
Perdi vinte minutos na fila do restaurante de sushi favorito de Jennie, e já estava morto de fome quando cheguei em seu apartamento. Digitei a senha da porta e no instante que pus os pés no hall de entrada, fui recebido de uma maneira totalmente diferente do que eu estava acostumado. Em vez dos latidos de Puma e Kai, fui recebido por uma voz meiga me chamando de "Tio Tae", enquanto abraçava minha cintura.
— Nari? O que faz aqui? Adivinhou que eu ia trazer sushi?
— Você trouxe sushi! — Respondeu a pequena após me largar e pegar uma das sacolas de minha mão. — Obrigado, Tio.
— Finalmente chegou, já estávamos desmaiando de fome. — Falou Jennie se aproximando e pegando a outra sacola. — Por que demorou tanto?
— Desculpa! — Falei depositando um beijo em sua boca. — A culpa foi do seu restaurante favorito.
— É bom que tenha trago sashimi! — Só de ouvir aquela voz, me deixou irritado.
Hoseok se juntou a Nari, no balcão da cozinha, a ajudando a tirar as embalagens da sacola plástica. Sem nem ao menos olhar na minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades Ocultas
Narrativa generale"Um acidente misterioso acaba causando a morte de um inspetor do departamento investigativo da polícia de Seul, dando início a uma cautelosa investigação. Para descobrir o real motivo do acidente, os agentes Jeon Jungkook e Kim Taehyung precisarão...