《Jeon Jungkook》
Meu cérebro travou por alguns segundos, não consegui processar o que acabara de ouvir.
— Como assim o Ten está morto? Do que você está falando Tae?
— Encontraram um corpo carbonizado dentro da casa, e a descrição bate com as dele, mas precisamos esperar o resultado da autópsia para confirmar.
Me senti sufocado, nada daquilo fazia sentindo. Um incêndio criminosos na casa do chefe da homicídios, isso significava acerto de contas.
— Quem é o inspetor que está no comando da investigação? — Perguntei aflito.
— É o chefe da terceira divisão.
— Jaehyun? — Taehyung afirmou com um aceno.
O deixei sozinho e fui atrás do inspetor, ele devia ter uma informação mais detalhada do que acontecera de fato.
— Detetive Jeon! — Falou Jaehyun, vindo em minha direção e apertando minha mão. — Estava te procurando, preciso que tente entrar em contato com a Promotora Park, estou tentando falar com ela faz meia hora, mas os puxa sacos do noivo dela não querem que a notícia chegue aos ouvidos dela antes que a festa de noivado termine.
— Vou tentar entrar em contato com ela, senhor.
— Tente manter a descrição, não queremos a imprensa cercando o hospital.
— Sim, senhor!
《Lalisa Manoban》
Fiquei mais de meia hora ouvindo sobre política e minha cabeça estava a ponto de explodir, até que finalmente consegui fugir para o jardim do salão de festa. Me sentei em um dos bancos e acendi um cigarro, precisava desestressar. Minhas bochechas doíam de tanto que me forcei sorrir essa noite.
Esse circo de horrores precisa acabar o mais rápido possível, cansei de ser a atração principal. Peguei meu celular e me assustei ao ver que tinha diversas chamadas perdidas do inspetor Jaehyun e de Jungkook.
Assim que cheguei ao hospital encontrei Jungkook na portaria, à minha espera. Desci do carro e corri em direção a ele, mas antes mesmo que eu pudesse falar alguma coisa ele me abraçou apertado. Isso não era um bom sinal!
— O que aconteceu? — tentei me afastar, mas ele me manteve em seus braços.
— Um oficial acabou de me ligar do necrotério...
— Não completa a frase, por favor!
— Sinto muito, Lisa!
Não consegui me conter e só deixei as lágrimas virem. Minha cabeça latejava tanto que eu sentia que podia desmaiar a qualquer momento. Jungkook parecia sentir o mesmo, pois ele não me soltou até que eu me acalmasse. Ele me levou para a recepção do hospital, para que eu me acalmasse, e lá ficamos até que eu não conseguisse derramar mais nenhuma lágrima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades Ocultas
General Fiction"Um acidente misterioso acaba causando a morte de um inspetor do departamento investigativo da polícia de Seul, dando início a uma cautelosa investigação. Para descobrir o real motivo do acidente, os agentes Jeon Jungkook e Kim Taehyung precisarão...