Capítulo 40

126 12 0
                                    

《Kim Taehyung》

Cheguei ao hospital vinte minutos depois de ler as mensagens de Jennie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei ao hospital vinte minutos depois de ler as mensagens de Jennie. As palavras dela sobre o acidente que destruiu a frente do meu carro ecoavam na minha mente enquanto eu corria pelo corredor do hospital em busca dela. Quando finalmente a encontrei, sentada em uma das macas, meu coração se apertou ao vê-la com o braço esquerdo engessado e o olhar baixo, como se estivesse tentando esconder suas lágrimas.

— Yah, por que não me avisou antes? — Minha voz saiu mais alta do que o esperado, carregada de preocupação.

— Não foi nada grave. — Respondeu ela, mas ao levantar a cabeça, pude notar os pequenos cortes em seu rosto, e isso só aumentou minha inquietação.

— Meu deus, seu rosto... Cadê o médico? Preciso perguntar a ele...

— Tae, se acalma, eu estou bem. — Jennie segurou minha mão,e isso trouxe um pouco de alívio para minha aflição.. — Só fraturei o antebraço e tive arranhões, não precisa se desesperar.

— Tem certeza que está tudo bem?

— Só foi um susto, relaxa. — ela disse, mas havia algo na sua expressão que me fazia duvidar.. — só assina a liberação e me leva para casa.

Sem conseguir me conter, perguntei ao médico sobre seu estado. Ele explicou que Jennie teria que ficar um tempo com o gesso, mas que isso não a impediria de seguir com sua rotina, e a expressão de alívio dela me fez sentir uma mistura de gratidão e preocupação.

Enquanto esperávamos um táxi na porta do hospital, o assunto do meu carro veio à tona. Jennie pegou seu celular e me mostrou o estrago, e a visão daquela imagem me deixou pálido.

— Jennie do céu... vamos voltar para o hospital.

— Foi uma pancada bem forte, mas já disse que estou bem...

— Não é para você, é para mim. — admiti, sentindo um nó se formar em minha garganta. — Acho que vou ter um ataque cardíaco. Olha o estado do meu carro.

— Vou pagar todo o prejuízo que o seguro não cobrir. Pode ficar usando meu carro por enquanto.

— Não vamos pensar nisso agora. — Respirei fundo tentando conter as emoções. — O importante é que você está bem.

Apesar de tentar manter a calma, meu coração estava acelerado, e o pensamento do meu carro destruído não saía da minha mente. Meu filho, meu bebê estava destruído. Claro, que eu estava grato por Jennie não ter se machucado, e isso é o mais importante, mas o meu carro era meu xodó. Não tinha como eu não ficar mal por ele. Antes que eu pudesse ter um ataque, o Táxi chegou.

▪▪▪

Fomos todo o trajeto até o apartamento de Jennie em silêncio, ambos perdidos em nossos próprios pensamentos e preocupações.

Verdades OcultasOnde histórias criam vida. Descubra agora