《Kim Taehyung》
A cada minuto que passava Jennie ficava mais pálida e gelada. Jungkook tentava de todas as formas mantê-la consciente. Até a chegada da ambulância, que demorou cerca de cinco minutos para chegar ao local, eu já estava agoniado. Por sorte me deixaram acompanhar.
Mesmo com a assistência dos paramédicos na ambulância, sua respiração continuava pesada. O barulho da sirene era alto, enquanto o carro seguia a toda velocidade na rodovia. Jennie segurou a minha mão fazendo com que eu a olhasse assustado.
— Ya! Você vai ficar bem! — Tentei falar de maneira calma.
— Me desculpa... Falhei na missão. — Sua voz saiu mais como um sussurro, segurando minha mão com mais firmeza, só que agora, lágrimas escorriam pelo seu rosto.
— Não pense nisso, você se saiu muito bem. — Limpei as lágrimas do seu rosto com todo cuidado possível. — Já vamos chegar ao hospital.
— Então me distraia, por favor? — A encarei sem entender direito o que ela queria dizer. — Inventa qualquer coisa, só me distraia.
Balance a cabeça concordando. Eu não tinha ideia do que falar, então me lembrei da última conversa que tivemos.
— Eu falei sério.
— O que?
— Ontem a noite no restaurante, quando falei que queria ter te conhecido alguns anos antes. Eu falei sério! As vezes fico imaginando como seria.
— Eu também! — Jennie abriu um breve sorriso. — Muita coisa poderia ser diferente.
— Talvez fossemos um casal hoje em dia, e esse date falso teria sido evitado.
— Está admitindo que estava com ciúmes?
— Sou tão transparente assim?
— Muito!
— Tudo bem! Eu estava com ciúmes!
Jennie sorriu enquanto me observava. Ela lutava para manter seus olhos abertos.
— Viu? eu sempre estou certa! — Sorri ao ouvir seu comentário convencido.
Mas meu sorriso sumiu no mesmo instante em que seus olhos se fecharam. Comecei a gritar pelo seu nome, os paramédicos começaram a tentar reanimá-la, mas ela não reagia.
— O pulso dela está fraco. — Falou um dos paramédicos.
Não pode ser... Não pode ser.
— Jen, acorda, por favor!
A cada minuto que passava Jennie ficava mais pálida e gelada. Jungkook tentava de todas as formas mantê-la consciente. Até a chegada da ambulância, que demorou cerca de cinco minutos para chegar ao local, eu já estava agoniado. Por sorte me deixaram acompanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades Ocultas
General Fiction"Um acidente misterioso acaba causando a morte de um inspetor do departamento investigativo da polícia de Seul, dando início a uma cautelosa investigação. Para descobrir o real motivo do acidente, os agentes Jeon Jungkook e Kim Taehyung precisarão...