《LALISA MANOBAN》
— Precisava ser tão grossa com os meninos?
— Precisava! —Respondeu Seyeon com rispidez.
Preferi não discutir. Caminhamos em silêncio até o estacionamento, onde ela me entregou as chaves do meu carro. Seyeon mantinha sua expressão arrogante de sempre.
Entramos no carro e ela bateu a porta com força, mesmo sabendo que eu odiava que fizessem isso. Respirei fundo e mantive a calma.
Já estávamos no meio da rodovia quando ela finalmente resolveu falar.
— O que foi fazer no departamento investigativo?
— Eu quem deveria te fazer essa pergunta — Respondi com tom de ironia — Faz parte do meu trabalho.
— Você é promotora, não detetive.
— Estou ajudando o Jungkook com um caso. —Menti.
Seyeon fechou a cara no mesmo instante.
— O Mino sabe disso?
— Ele não tem o direito de opinar sobre o meu trabalho.
— Ah, francamente! — Seyeon bufou de raiva —Você realmente tem um relacionamento com o Mino?
— O que está insinuando?
— Vocês bancam de casal perfeito na frente dos outros, mas sabemos que a realidade é diferente.
— Diferente como?
— Lisa, você não dá a mínima para a opinião do Mino. Se ele diz pra você não fazer tal coisa, você vai e faz.
— Isso é porque ele é meu noivo, não o meu dono.
— Você sabe o quanto ele odeia que você fique junto do Jungkook, mas você continua andando com ele.
— Tem certeza que está falando isso por causa do Mino ou por você?
— Por mim? Enlouqueceu?
— Talvez, mas foi você quem se passou por mim só pra conseguir sair com o Jungkook.
— Eu não fiz isso porque quis.
Não consegui segurar a gargalhada.
— Claro.
— Se não acredita, pergunta ao Mino. — Fechei a cara no mesmo instante.
— Como é? Está insinuando que...
— O Mino me pagou pra fazer isso, porque ele queria confirmar se Jungkook e você tinha um caso — Um sorriso sarcástico surgiu em seu rosto — E pelo jeito ele estava certo.
Parei o carro no acostamento e travei as portas, fazendo com que Seyeon me olhasse assustada.
— Você contou do beijo, não contou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades Ocultas
General Fiction"Um acidente misterioso acaba causando a morte de um inspetor do departamento investigativo da polícia de Seul, dando início a uma cautelosa investigação. Para descobrir o real motivo do acidente, os agentes Jeon Jungkook e Kim Taehyung precisarão...