Capítulo 43

133 14 0
                                    


《Kim Taehyung》

Cheguei ao departamento e imediatamente me deparei com Yujin, ostentando sua típica postura arrogante que tanto me irritava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei ao departamento e imediatamente me deparei com Yujin, ostentando sua típica postura arrogante que tanto me irritava.

— Então detetive, minha parte está feita. Agora é sua vez. — disse ela, com seu tom arrogante de sempre.

A simples presença de Yujin já me deixava desconfortável, e descobrir que ela e Jennie estavam envolvidas em algum tipo de acordo só aumentava minha irritação, especialmente por ser o último a saber.

— Tudo bem! vamos até a sala do Jungkook.

Yujin seguiu à frente, enquanto Jennie se preparava para acompanhá-la, mas eu a detive. Precisava esclarecer o que estava acontecendo ali.

— O que você está fazendo? — murmurei, quase como um sussurro. — Desde quando vocês duas estão trabalhando juntas?

— Assassinaram a babá da Nari, de forma brutal. Não podíamos envolver o departamento nisso, então precisamos da ajuda da Yujin para fazer a autópsia. Jungkook autorizou a participação dela nessa parte da investigação.

— Ela não trabalha de graça, então qual foi a moeda de troca?

— Vamos até a sala do Jungkook e você descobrirá.

▪▪▪

Ao entrar na sala de Jungkook, deparei-me com ele sentado à mesa, concentrado no relatório da autópsia. Jennie, ao seu lado, parecia igualmente focada, ignorando completamente minha chegada. Já Yujin não desviou o olhar de mim por um segundo sequer.

— Você acertou Jennie. — Começou Jungkook. — Exatamente como você suspeitou.

— Onde encontraram o corpo? — Indaguei, querendo demonstrar meu interesse no caso.

— Numa lata de lixo atrás do cassino. — Respondeu Jennie.

— Bem, o relatório parece estar correto. — começou Yujin, impaciente. — Preciso voltar ao trabalho, então, detetive Kim, agradeceria se agilizasse o processo.

Jennie olhou para Jungkook, que apenas deu um breve aceno, como permissão. Ela se aproximou do armário de arquivos, pegou uma pasta com o nome de Yujin preso em um post-it e retirou os documentos do interrogatório. Em seguida, pegou um isqueiro da mesa de Jungkook.

— Espera, Jennie! — Todos os olhares se voltaram para mim. — Você não pode destruir as provas.

— Ah, ela pode! — Questionou Yujin. — Afinal, trato é trato.

Jennie permaneceu em silêncio, ignorando meu olhar reprovador. Acendeu o isqueiro e deixou as chamas consumirem os documentos.

— Pronto, está feito! — disse ela, voltando-se para Yujin . — Envie uma cópia dos relatórios para a senhorita Manoban e, em seguida, apague-os do sistema.

Verdades OcultasOnde histórias criam vida. Descubra agora