Capitulo 18

134 15 1
                                    

《Kim Jennie》

Não sei ao certo em que momento adormeci, mas quando acordei hoje pela manhã, Taehyung não estava mais ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei ao certo em que momento adormeci, mas quando acordei hoje pela manhã, Taehyung não estava mais ao meu lado. Nem mesmo Jungkook estava no quarto. Me sentei naquela enorme cama tentando organizar minha mente e pensar no que eu deveria fazer.

Tomei um banho, coloquei uma roupa leve e desci para tomar meu café no restaurante do hotel.

— Pelo visto a conversa ontem foi bem... animada. — Retrucou Johnny, quando passei pela recepção.

— A Sorn te contou?

— Sim, ela e todos os hóspedes do vigésimo quarto andar. — Tampei o rosto com as mãos, de tanta vergonha. — A sua sorte é que ninguém naquele andar fala coreano.

— Me desculpe de verdade, Johnny! Prometo que isso não vai mais se repetir.

— Tudo bem! Só controlem os nervos... vocês três. Sei que o inspetor Kim é insuportável e...

— Na verdade, eu discuti com o Jungkook. — Interrompi. — Taehyung só apartou a briga.

— Oi? Mas o capitão Jeon é um amor de pessoa. Nunca o vi discutir ou brigar com alguém aos berros.

— Tem certeza que estamos falando do mesmo Jungkook? — Resmunguei espantada. — Meu primo só é um anjinho com outras pessoas, já comigo...

— É por isso que não se deve trabalhar com parentes! — Jungkook apareceu ao meu lado com uma expressão de tédio.

— Se te incomoda, sugiro que peça demissão. — Sugeri com um sorriso sarcástico.

— Só terá esse prazer se me matar.

— Por que vocês insistem em falar sobre morte no café da manhã? — Choramingou Taehyung, parando entre nós.

— Que ótimo! O trio maravilha super unido na minha recepção. — Esbravejou Johnny, fazendo com que nós três o encarasse. — Continuem esse assunto em outro lugar, de preferência fora do meu Hotel.

Após sermos praticamente expulsos da recepção, viemos para o restaurante do hotel e descobrimos que o café da manhã era incluso na diária. Meu cartão de crédito agradeceu. A refeição era no estilo self-service, então, nos separamos para pegar nossos pratos e em seguida escolhemos uma mesa próxima à janela, onde batia uma leve brisa.

— O que vai fazer hoje? — Perguntou Jungkook, com o tom calmo, como se nada tivesse acontecido.

— Você é muito descarado mesmo. — Retruquei após dar um gole no meu suco de laranja. — Não acha que deveria me pedir desculpas antes de qualquer coisa?

— Você também me deve desculpas, se quer saber.

Abri a boca para falar, mas antes que eu conseguisse pronunciar uma palavra, Taehyung bateu com o talher na mesa, nos assustando.

Verdades OcultasOnde histórias criam vida. Descubra agora