《Kim Taehyung》
Chovia muito quando bati em sua porta. Pude ver a luz da sala se acender e segundos depois o rosto de Jisoo apareceu na fresta da porta. Ao se deparar comigo, sua expressão de surpresa veio junto com lágrimas em seus olhos. Em meio ao nervosismo ela abriu a porta, me puxando para dentro de imediato, e envolvendo seus braços em volta do meu pescoço, me abraçando forte. Como eu senti falta daquele abraço.
— Eu achei que você estaria morto a essa altura! — Falou ela em meio ao choro.
— Eu tive sorte, Noona. — A apertei contra mim. — Eu consegui fugir por um deslize deles, se eu demorasse mais um segundo, estaria morto.
— Onde estão Jungkook e Jennie?
— Estão todos mortos, Noona. — Jisoo se afastou me olhando assustada. — Precisamos sair daqui antes que sejamos os próximos.
— Você... quer fugir?
— Eles virão atrás de mim, e se não me encontrarem, irão usar você para me atingir.
— Eu não sou contra a Lisa, ela sabe que sempre estive do lado dela, ela não faria tal coisa comigo e...
— Cai na real Jisoo! — Gitei, me alterando e a fazendo derramar mais lágrimas. — Lisa não é sua amiga! Ela esteve do seu lado porque precisava da sua ajuda, agora que essa palhaçada de troca de irmãs acabou, ela vai nos descartar feito vermes, assim como fez com Jungkook e com a Jennie.
Jisoo esfregou o rosto, tentando assimilar tudo, sem conseguir evitar o choro.
— Olha pra mim! — Segurei seu rosto em minha direção, a obrigando me encarar. — Eu tenho um plano, mas só vai dar certo se você colaborar. Só temos um ao outro agora, Noona. Temos que trabalhar juntos.
— E qual o seu plano?
— Vamos sair de Seul. Graças ao tempo que fiquei com Seyeon, conheci umas pessoas que também não apoiavam a volta da Lisa à liderança dos Soul Killers e...
— Eu não quero me envolver com essa gente, Tae!
— Não temos escolha! — Respirei fundo, tentando manter a calma para convencê-la. — Arruma suas coisas, tem um carro nos esperando lá fora, vão nos levar até a estação de trem.
— Para onde vamos?
— Vamos para Tóquio! Lá teremos um recomeço.
Jisoo afirmou em silêncio, secando as lágrimas, e correndo para pegar suas coisas.
***
Minutos depois, ela já estava de volta com uma mala e uma mochila, vindo em minha direção com os olhos vermelhos de tanto chorar. Jisoo me entregou a mala e se direcionou a porta.
— Tome! — Falei entregando um revólver em sua mão. — Para caso aconteça algo no meio do caminho.
— Você disse que era seguro...
— É seguro, só que... caso aconteça de, sei lá... te encurralarem...
— Eu jamais seria encurralada. — Disse ela, pegando o revólver e o colocando preso no cinto da calça.
— A propósito, Noona! Você sabe atirar?
— Sei mais coisa do que você imagina. — Disse ela, com um sorriso debochado no rosto, entrando no carro.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Agradecimentos!
Verdades Ocultas chegou ao fim, depois de um longo tempo, esse momento chegou.
Quero agradecer a todos que acompanharam a história desde o inicio, desde a primeira versão, e aos que chegaram agora também. Vocês foram um dos motivos que me fizeram continuar escrevendo.
E também quero me desculpar se eu "acidentalmente" matei seu personagem favorito. Essas coisas acontecem, infelizmente.
PS: Essa história não para por aqui...
Segue abaixo a Playlist:
https://open.spotify.com/playlist/2h0M6gLzdOqJ49NU5wedL0?si=50e4b69ab7dd4eba
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades Ocultas
Ficción General"Um acidente misterioso acaba causando a morte de um inspetor do departamento investigativo da polícia de Seul, dando início a uma cautelosa investigação. Para descobrir o real motivo do acidente, os agentes Jeon Jungkook e Kim Taehyung precisarão...